Michael Angarano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.


Michael Angarano
Michael Angarano no Proffesional headshot
Nome completo Michael Anthony Angarano
Nascimento 3 de dezembro de 1987 (26 anos)
Brooklyn, Nova Iorque
 Estados Unidos
Ocupação Ator
IMDb: (inglês)

Michael Anthony Angarano (Brooklyn, Nova Iorque, 3 de dezembro de 1987) é um ator norte-americano.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Angarano nasceu no Brooklyn, em Nova Iorque, descendente de italianos, tem dois irmãos mais novos Erica e Andrew. Possui uma irmã mais velha chamada Kristen. Filho de "Grande" Mike e Doreen Angarano. A família Angarano é dona e trabalha em quatro estúdios de dança famosos, localizados em Nova Iorque e Los Angeles, chamados "Reflexos da dança", onde Doreen dirige e leciona e Erica dança. Michael se mudou para Los Angeles e estudou na San Diego State University, ele também é graduado na "Crespi Carmelita High School" em 2005.

O primeiro filme de Angarano foi "Pequenos Segredos" em 2002, juntamente com Evan Rachel Wood e David Gallagher. Ele apareceu nos filmes Sky High e Lords of Dogtown, os dois lançados no verão de 2005. Michael recentemente apareceu no seriado de televisão Will and Grace como Elliott, o filho de Jack McFarland.

Em 2007, Angarano apareceu em oito episódios do seriado 24 horas, como Scott Wallace, um adolescente levado como refém por um terrorista.

Angarano atualmente vive em Los Angeles. Entre 2005 e 2006, participou dos filmes Bondage, Black Irish, Man in the Chair, Snow Angels e The Final Season, todos os quais já foram lançados.

En 2008 um dos trabalhos que Michael participou junto de Jackie Chan e Jet Li, do filme O Reino Proibido.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Angarano está, atualmente, em um relacionamento com a atriz Juno Temple, com quem ele vive em Los Feliz, Los Angeles.[1]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Juno Temple, interview: 'I'm not the high-school catch ' (em inglês) telegraph.co.uk. Visitado em 18 de setembro de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]