Michelle Alves

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde março de 2009)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Michelle Alves
Fashion Rio, Inverno 2006
Nome completo Michelle Kristine da Silva Alves
Nascimento 19 de setembro de 1978 (36 anos)
Londrina
 Paraná
Nacionalidade Brasil Brasileira
Cônjuge Guy Oseary
Ocupação modelo
Página oficial
www.michellealves.com.br

Michelle Alves (Londrina, 19 de setembro de 1978) é uma modelo brasileira[1] cuja carreira a fez trabalhar com célebres casas de moda de âmbito global, como Elie Saab, Valentino, Christian Lacroix, Armani Privé, Giorgio Armani, Anne Valérie Hash, Chado Ralph Rucci, Christian Dior,Victoria's Secret e Diane von Fürstenberg.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Michelle Alves não pensava em ser modelo e chegou a iniciar o curso de Engenharia Civil, mas não concluiu — resolveu dedicar-se à carreira de modelo. Seu primeiro trabalho foi aos quatorze anos, participando de um concurso na Exposição Agropecuária de Londrina, onde foi escolhida «Princesa Simpatia». Ficou com o segundo lugar em um concurso da Elite e foi para a França, depois Japão, de onde decidiu voltar para a Europa. Já na Austrália, a modelo atuou em comerciais. Decidida a entrar de vez no mundo da moda, Michelle partiu para Nova York, onde conseguiu de vez grandes trabalhos, assim como ser reconhecida mundialmente.

A modelo ficou conhecida no ambiente da moda como the body, título que no passado pertenceu à modelo australiana Elle MacPherson. Michelle ficou bastante exposta ao público brasileiro, sendo a modelo da abertura da novela Belíssima.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

(em português)

(em inglês)


Commons
O Commons possui imagens e outras mídias sobre Michelle Alves