Michelle Giannella

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2010) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Michelle Giannella
Nascimento Michelle Filomena Giannella
21 de junho de 1979 (35 anos)
São Paulo (SP)
Ocupação Jornalista
Apresentadora de televisão
Cônjuge(s) Bruno Vasconcellos (2011-)
Nacionalidade  brasileira

Michelle Filomena Giannella (São Paulo, 21 de junho de 1979) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. É contratada da TV Gazeta, onde apresenta o programa Gazeta Esportiva e é auxiliar de Flávio Prado no Mesa Redonda.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, Michelle iniciou sua carreira como estagiária na TV Gazeta, no extinto Gazeta Meio-Dia (programa de debates).

Depois, trabalhou no jornal A Gazeta Esportiva. Em 1999, voltou para a TV Gazeta e integrou a equipe dos programas Mulheres e Giro do Guerreiro. Michelle passou a fazer reportagens externas para o Mulheres, cobrindo vários eventos.

Desde dezembro de 2001 Michelle Gianella passou a apresentar o Gazeta Esportiva, que conta também como os comentários de Celso Cardoso, Chico Lang, Flávio Prado e Osmar Garraffa.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Juntou-se em dezembro de 2011 com o engenheiro Bruno Vasconcellos. Não se casaram de fato. Está grávida no momento aguardando a chegada de Bruno seu primeiro filho[1] [2] [3] [4] .

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.