Micro Machines (série)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Micro Machines como um J-Cart.

Micro Machines é uma série de jogos eletrônicos para computador e videogames que traz carrinhos de brinquedo disputando corridas. O jogo foi desenvolvido pela Codemasters e distribuído para várias plataformas (incluindo Amiga, Mega Drive/Genesis, Super Nintendo Entertainment System, Game Boy e PS2) entre 1991 e 2006. A série é baseada na linha de brinquedos de veículos em miniatura da Micro Machines.

Os jogos de Micro Machines trazem pistas baseadas em cômodos de uma casa: por exemplo, mesas de cozinha e escrivaninhas de trabalho. As pistas também contém obstáculos em forma de itens de cômodos de uma casa; geralmente a possibilidade de cair para fora de uma pista é tratado como um perigo como na vida real.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.