Microsoft Office Outlook 2003

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
MS Outlook 2003
Desenvolvedor Microsoft
Versão estável 2007
Sistema operacional Microsoft Windows
Gênero(s) Cliente de e-mail
Licença Proprietária

O Microsoft Office Outlook 2003 é um programa gerenciador de e-mails que faz parte do Pacote Microsoft Office. Com ele, basicamente, aprendemos a compartilhar informações, receber e enviar e-mail de uma maneira muito mais prática e fácil, ele também é um calendário completo, onde você pode agendar seus compromissos diários, semanais e mensais com muito mais rapidez e eficiência.

Ele trás também um rico gerenciador de contatos, onde você pode além de cadastrar o nome e e-mail de seus contatos, todas as informações relevantes sobre ele, como endereço, telefones, Ramo de atividade, detalhes sobre emprego, Apelido, etc. Trás também um Gerenciador de tarefas, o qual você pode organizar em forma de lista, tendo assim uma visão geral detalhada sobre determinada atividade a ser realizada.

Conta ainda com um campo de anotações, onde ele simula aqueles papeis amarelos pequenos auto-adesivos como pequenos lembretes. Ele trás também diversos painéis como o Painel de Navegação que lhe ajuda a organizar, criar, exibir, editar e até personalizar seu próprio Outlook deixando-o com a aparência que mais lhe agrada.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]