Midnight Club: Los Angeles

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Midnight Club Los Angeles)
Ir para: navegação, pesquisa
Midnight Club: Los Angeles
Produtora Rockstar San Diego, Rockstar London
Editora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation 3, Xbox 360, e PlayStation Portable
Data(s) de lançamento 20 de Outubro de 2008
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Um jogador, Multijogador e Online
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Média BD-ROM, DVD-ROM e UMD

'Midnight Club: Los Angeles' é o quarto jogo da série Midnight Club. Foi oficialmente anunciado para o PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 11 de janeiro de 2008 pela Rockstar Games. O jogo foi desenvolvido pela Rockstar San Diego. O jogo apresenta 43 carros e 4 motos. O mapa do mundo aberto de Los Angeles possui o tamanho de todas as três cidades da parcela anterior combinada. Também foi confirmada por várias fontes que cada carro tem uma contagem de polígonos de cerca de 100.000. Depois de vários atrasos, Midnight Club: Los Angeles foi liberado no dia 20 de outubro de 2008 na América do Norte e no dia 24 de outubro de 2008 na região PAL.[1] [2] [3] [4] [5]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Um homem da Costa Leste se muda para Los Angeles. O personagem, conhecido apenas como "Player", assume um papel importante no jogo. Na introdução do jogo, ele está no telefone com um desconhecido, na época, Los Angeles Champ City, Booke, dizendo-lhe para se reunir em um restaurante fast-food chamado Express Carney Limited. Ele dá o protagonista a escolha de três carros, um para escolher, no início do jogo: um Nissan 240SX 1998, 1983 Volkswagen Golf GTI, ou 1988 Volkswagen Scirocco.

Uma vez que o jogador acumulou a reputação suficiente, ele ganha a habilidade de se tornar o Champ City e o campeão de cada tipo de carro. O primeiro que é oferecido está se tornando Champ City. Em um ponto no jogo, Karol chama o jogador dizendo que Booke está de volta como o Champ City. Booke, então, diz ao jogador que a raça de adversários regionais veem se eles podem correr contra ele. Depois que o jogador bate-nos, Booke chama dizendo que ele está impressionado, e para encontrá-lo no Hotel Standard para uma corrida que acaba sendo a corrida Champ City vs Booke e uma das últimas corridas no modo carreira. Quando o jogador ganha, o jogador não só se torna o Champ City, mas também de outras corridas do campeonato aberto, uma vez que o jogador ganha dos oponentes menores, os Champs de todas as cinco classes de veículos no desafio contra o jogador. Os personagens são Oswaldo, Julian, Lester, Pete, Marcel.

Depois que o jogador se torna o Champ City, Karol chama ele e tem uma proposta. Ele pede ao jogador para receber US$ 1 milhão de dólares para ajudar a co-proprietária de suas duas garagens com ele para o seu negócio. Em troca, ele permite que o jogador tenha nada nas garagens de graça. Esta proposição também afeta a garagem do South Central, embora o jogo não mencione.

Após o personagem ter completado 100% em L.A., na versão PSP, um homem desconhecido de alguma forma atingiu o seu número de celular, e chama dizendo que quer encontrá-lo no Aeroporto Internacional de Los Angeles em "seu voo para Tóquio", então o personagem diz "Você está falando sobre o Midnight Club?" Após a chamada, a carreira de Tóquio e o mapa podem ser acessados em Midnight Club: L.A. Remix.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O personagem principal em um jogo está em um Lamborghini Gallardo Spyder e está situado na cidade de Los Angeles, mais uma vez oferecendo a opção completamente de freeroam (em um ambiente de mundo aberto maior do que todas as três cidades combinado do jogo anterior, Midnight Club 3: DUB Edition). Novas adições são um ciclo de 24 horas do dia-a-noite, efeitos de clima e tráfego com veículos licenciados, acrescentando um aspecto realista ao jogo. Após as corridas, se houver dano é infligido sobre o veículo, o jogador não tem necessariamente de dirigir de volta para a garagem para um reparo completo, mas pode escolher a opção Quick Fix através do qual antigos, ferro-velho-esque partes serão adicionados à o carro. Para obter a aparência agradável para trás, o jogador deve realmente conduzir de volta para reparar o seu veículo em uma garagem ou em um posto de gasolina, totalizando assim o carro só é possível dentro de uma única corrida ou evento. Com o sistema RAGE sendo usado para este jogo, os níveis de tráfego varia ao longo do dia, com tráfego intenso na manhã e tarde, e pouco tráfego à noite. Motocicletas são novamente parte do jogo, incluindo a Ducati 999R ea moto esporte hiper, Kawasaki Ninja ZX-14. Carros conversíveis, interiores personalizável, no jogo em modo de fotografia, e exotics personalizável são novas adições.

O jogo é dito ser o mais longo dos quatro, com mais de 10 tipos diferentes de corridas, incluindo séries de corridas, torneios, corridas pink slip, e corrida de auto-estrada, há sempre muita coisa para fazer. O jogador ainda tem opções. Para cada corrida o jogador deve conduzir à linha de partida ou racer que acrescenta às razões pelas quais o jogo leva tanto tempo para bater. As corridas também têm dificuldades diferentes. Fácil, médio, difícil e mais difícil. As dificuldades são codificados por cores com o verde sendo fácil, médio amarelo sendo, laranja sendo difícil, e mais difícil de ser vermelho. Cada raça tem dificuldade maior recompensa que o último.

As opções de Habilidades Especiais também foram trazidos para o jogo (uma característica retornar da edição anterior), que incluem EMP, quando ativada irá desativar o sistema eletrônico de todos os veículos ao redor do jogador; Agro, quando ativado fará com que o veículo do jogador indestrutível dando-lhe a capacidade de arado com o tráfego, sem abrandar o carro para baixo; Roar, quando ativado, envia uma onda sonora que se move o tráfego para fora do caminho do jogador por um caminho claro e direto pelas ruas; Zone, quando ativado irá retardar o tempo permitindo que o jogador para chegar entre essa lacuna difícil no trânsito ou deixar o jogador dar a volta que quina sem perder muita velocidade. Da parcela anterior tinha limitado, que tipo de carro que poderia ter habilidades especiais, mas todos os carros neste jogo agora pode ter qualquer uma das habilidades especiais, que o jogador escolhe. As habilidades também podem ser alteradas a qualquer momento o jogador sente.

A polícia retorna, mas já não são script para uma corrida específica; que tomar conhecimento de infrações simples no jogo (o sinal vermelho, queimando para fora, batendo seus carros ou carros nas proximidades, e de condução off-road). Se for pego, a "encostar" a perseguição irá iniciar, isto é, se você optar por parar. Se não, o jogo entra no "modo de busca", após um período de tempo ou se perder de vista que você, isso também acontece se você retirar durante a "encostar" cutscene. Infrações que causam para ir diretamente para o modo de busca incluem excesso de velocidade, e excessivamente danificar um carro da polícia. Eles perseguirão o jogador, não importa onde o jogador é e quanto mais tempo o jogador corre a partir deles, a maior multa da será se o personagem é preso. Totalizando o seu carro (o dano), durante uma busca resultados em parada instantânea. Desenvolvedores colocados em grande ênfase na eliminação das telas de carga, afirmando que o jogador pode, literalmente, saltar de modo de carreira para uma corrida online em menos de dez segundos. O sistema meteorológico nova dinâmica tem sido relatada para alterar a experiência de jogo, tornando o veículo mais propenso a correr na chuva.


Recepção[editar | editar código-fonte]

 Recepção
Resenha crítica
Publicação Nota
GameRankings 83/100
Metacritic 82/100
Pontuação global
Publicação Nota média
1UP.com A-
Famitsu 33/40
Game Informer 9/10
GamePro 4/5
GameSpot 7.5/10
GameSpy 4.5/5
GameTrailers 8.7/10
IGN 8.5/10
Official UK PlayStation Magazine 9/10
PSM 9/10

Midnight Club: Los Angeles tem recebido avaliações favoráveis ​​dos críticos. A maioria das opiniões é o louvor da descrição detalhada do jogo de Los Angeles, com grande quantidade de profundidade e opções multiplayer, consistente na taxa de quadros, apresentações elegantes e trilha sonora variada. As áreas que foram criticadas incluindo os personagens clichê, a carregar textura lenta quando os jogadores começam o jogo e a dificuldade desequilibrada.

Na Revista Game Informer, o editor Matt Helgeson deu-lhe um 9 / 10, elogiando o jogo dizendo: "Midnight Club: Los Angeles é exatamente o que o médico ordenou: um divertimento, experiência de corrida rápida com conteúdo suficiente para mantê-lo jogando por meses" Eles também elogiaram a recriação virtual do mapa de Los Angeles, dizendo: "A paisagem é incrível. O nível de detalhes ea enorme quantidade de estrada para rasgar parece não ter limites..." Editor Andrew Reiner em sua Segunda Opinião também lhe deu um ditado 10/09: "Em Midnight Club: Los Angeles, desenvolvedora Rockstar San Diego transforma o rastreamento pára o pára-choques da vida Los Angeles" de rua em um borrão rugindo de borracha e metal, tornando este local pouco provável para um dos jogos de vídeo "circuitos mais agradável."

A IGN deu 8.5/10 e um Prêmio Escolha do Editor, dizendo, "Midnight Club: Los Angeles é uma grande experiência de corrida com um mars poucos em seu trabalho de pintura Os carros lidar com fantasticamente, a cidade é quase perfeita, as coisas GPS é impressionante e personalizar seu passeio é grande. " Tratam também da dificuldade dizendo: "... mas não espere um momento fácil nas ruas."

O GameSpy deu ao jogo um 4,5 / 5 e Prêmio Escolha do Editor, elogiando o jogo, dizendo: "O original de mundo aberto street racer deixa a concorrência na poeira." Eles também disseram: "E a velocidade é o nome do jogo. MCLA senso de velocidade é de tirar o fôlego. Os gráficos são praticamente fotorrealistas..." Eles também abordaram a dificuldade, dizendo: "Single-player curva de aprendizado pode ser um pouco íngreme." Em conclusão, disseram, "... há muito mais do que jogo bastante aqui para justificar o preço. Se você investir o tempo em enganar o seu passeio e dominar os níveis de dificuldade mais desafiador, você será recompensado com uma descarga de adrenalina que você não vai encontrar em nenhum outro lugar."

Atualizações, expansão e conteúdo para download[editar | editar código-fonte]

Desde o seu lançamento o jogo teve várias atualizações e lançamentos de conteúdo para download.

A primeira atualização lançado em 9 de dezembro de 2008 incluiu o equilíbrio melhorou AI para um melhor ajuste para os jogadores nível de habilidade, os policiais são melhoradas, e do Xbox 360 tem suporte leaderboard adicionais para torneios na Rockstar Social Club. Também faz parte da atualização foi um modo de jogo online chamado adicional "Modos", onde o usuário pode optar por ir a um lobby para jogar de corrida e vários modos de bandeira em vez de apenas um modo específico, além do modo de cruzeiro.

A atualização mais recente é o direito a atualização South Central Content Pack, e inclui todas as novas áreas do mapa, o South Central L.A., cerca de um terço do tamanho do mapa atual, de forma gratuita. Os jogadores também são capazes de comprar o pacote que inclui competições do novo personagem, novas corridas, novas músicas e novos carros disponíveis em um único pacote completo. Veículos novos incluem vários tipos de carros e, pela primeira vez no jogo, SUVs. O conteúdo foi originalmente programado para lançamento em 12 de março, mas foi adiado até 19 de março sem comentário da Rockstar. O problema ocorreu em 19 de março, ao tentar lança-la no Xbox Live e foi adiada pela segunda vez. Também foi afirmado que as embalagens de carros adicionais serão lançados no futuro, mas no dia 27 de março, a Rockstar acidentalmente colocou os pacotes de veículo na Xbox Live. Eles foram retirados do mercado mais tarde naquele dia e quem foi baixá-lo naquele momento foi pedido para parar. Em 14 de janeiro de 2009, o pacote de conteúdo foi acidentalmente lançado no Xbox Live Marketplace durante a sua fase de teste e aprovação pela Microsoft. Foi então retirado e quem foi capaz de obtê-lo foi convidado para excluí-lo, pois pode causar problemas imprevistos com realizações e salvar os dados, de acordo com um membro da equipe do Xbox Live Marketplace. No dia 23 de março, houve um evento postagem em Eventos Xbox Live para Midnight Club: Los Angeles South Central marcada para 29 de março, e mais tarde naquele dia, foi retirado da secção de eventos. A Rockstar em seguida, colocou um novo post em cima do website do Midnight Club: Los Angeles e no dia 30 de março dizendo que o evento era para ser no dia 4 de abril. Em 27 de março, as expansões do South Central Pack Premium foram liberados no Mercado Xbox Live para download. Em 23 de abril, o pacote de segundo veículo foi lançado no Xbox Live e PSN que incluiu quatro novos veículos 2008 Cadillac XLR V, 2008 Lancer Evolution X e uma motocicleta extra (a mais rápida do novo jogo), o 2008 Ducati 1098 R. Uma área de interesse particular é uma mensagem de telefone e o jogador recebe se todos os carros, incluindo os carros DLC, foram adquiridos. A mensagem diz "carros de desempenho mais alto em breve". Esta mensagem pode ser exibida quando um jogador sempre entra e sai qualquer garagem.

Em 22 de outubro, a Rockstar lançou um livre "pacote de carro de polícia" na PlayStation Network. Isto dá aos jogadores a capacidade de corrida usando 5 tipos diferentes de veículos da polícia da Chevrolet e Dodge, com esquemas de pintura da Polícia de Los Angeles, California Highway Patrol, e Alfândega dos EUA e da Patrulha de Fronteira, e dá aos jogadores a capacidade de evitar a polícia ao cruzar ou corridas. Em 10 de outubro, o pacote de carro da polícia foi lançado no Xbox 360 marketplace. No entanto, a polícia vai perseguir o jogador se forem apanhados corridas de rua. Estranhamente, porém, se o jogador liga a sirene enquanto corridas de rua, a polícia não vai perseguir o jogador.


Edição Completa[editar | editar código-fonte]

Midnight Club: Los Angeles
Produtora Rockstar San Diego, Rockstar London
Editora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation 3 e Xbox 360.
Data(s) de lançamento 12 de Outubro de 2009
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Média BD-ROM,DVD-ROM

Em 12 de outubro de 2009, Rockstar Games lançou o Midnight Club: Los Angeles - Complete Edition em PlayStation 3 Greatest Hits / Platinum Hits e em Xbox 360 Platinum Hits. Esta versão do jogo inclui o jogo principal e todas as anteriormente. O conteúdo para download está disponível no disco.

  • Incluído no Complete Edition "somente na Europa":
  • Núcleo do jogo
  • South Central
  • Expansão do mapa
  • Um Upgrade premium
  • Veículo Pack # 1
  • Veículo Pack # 2
  • Polícia Car Pack
  • Música Licensiada
  • Pacotes novos de Vynil

Midnight Club: L.A. Remix[editar | editar código-fonte]

Midnight Club: Los Angeles
Produtora Rockstar San Diego
Editora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation Portable
Data(s) de lançamento 21 de Outubro de 2008
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Média UMD

Midnight Club: L.A. Remix é uma versão portátil do Midnight Club: Los Angeles, que foi anunciado pela Rockstar Games em 21 de abril de 2008 para PlayStation Portable. O jogo foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte e em 24 de outubro de 2008 na região PAL.

O jogo apresenta apenas uma parte de Los Angeles, usando o mesmo mapa de Midnight Club II. Tornando-se para isso, o jogo apresenta uma outra cidade jogável, Tokyo, que usa o mesmo mapa de Midnight Club 3: DUB Edition Remix. Ao contrário da versão console, a polícia não persegue o jogador no "Cruise" mode. No entanto, o jogador pode ser pego depois de correr da polícia durante um longo período de tempo, depois recebe encaixotados e não foi bem obtido. Também ao contrário da versão console, Midnight Club: L.A. Remix não apresenta cenas cortadas. Além disso, os carros do jogo foram divididos o que significa que metade dos carros podem ser usados ​​em Los Angeles enquanto a outra metade pode ser usada em Tóquio e as motos não são divididas como todos os três podem ser usados ​​em Los Angeles e Tóquio.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]