Mike Lockwood

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Crash Holly
Nome(s)
no ringue
Johnny Pearson
Mad Mikey
Crash
Crash Holly
Altura 1,78 m
Peso 96 kg
Nascimento 25 de agosto de 1971
San Francisco, Califórnia
Morte 6 de novembro de 2003 (32 anos)
Navarre, Flórida
Treinado por Michael Modest
Mae Young
Estreia 1988

Michael John Lockwood (25 de agosto de 1971 - 6 de novembro de 2003) foi um profissional de wrestling; ficou mais conhecido por trabalhar na World Wrestling Federation e na WWE, com o ring name de Crash Holly e (kayfabe) primo de Molly Holly e Hardcore Holly.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formou dupla com Hardcore Holly, tag team que se chamou Holly Cousins. Juntos, conquistaram por 1 time o WWF Tag Team Championship. Mas a especialidade de Holly era em lutas no estilo Hardcore.

Não foram nada mais do que 22 times do título WWE/F Hardcore Championship, um recorde. Além disso, venceu o Light Heavyweight e o European por 1 time cada.

Ficou de 1988 até 1998 em circuitos independentes de wrestling até que em 1999, ele ficou conhecido por estar na World Wrestling Federation, nome que mudou em 2002 para WWE.

Os seus finishers eram o Crash DDT, Crash Landing e Crash Course. Era um lutador muito querido pela maioria dos lutadores. Morreu, infelizmente, em 6 de novembro de 2003.

Morte[editar | editar código-fonte]

Lockwood foi encontrado morto em 6 de novembro de 2003, pelo seu irmão John, sua esposa Christeena e sua filha Patricia, com a idade de 32 anos. Lockwood morreu na casa de seu amigo Stevie Richards. Foi encontrado com vômito em torno de sua cara; frascos vazios da medicação e ele tinha consumido parte de álcool de um vidro. Há pouco tempo, ele tinha recebido papéis de divórcio de sua esposa. A causa da morte foi governada como se sufocar com seu próprio vômito, mas mais tarde foi oficialmente considerada suicídio.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

{{|en}}


Bom interwiki