Miley Stewart

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde abril de 2011).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde fevereiro de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Miley Stewart
Personagem de Hannah Montana
Miley como Hannah Montana.
Outro(s) nome(s) "Bud" (por seu pai)
"Mile/Miles" (por pai e irmão)
"Miles" (por Oliver)
"Toots / Kitten / Dollface / Stringbean / Bubble-Brain / Angelface / Love Monkey" (todos por Rico)
"Stinky Stewart" (Ginásio)
Origem  Tennessee,
 Estados Unidos
Sexo Feminino
Actividade(s) Cantora pop
Estudante do colegial
Afiliações Scooby Gang
Família Robby Stewart (pai)
Susan Stewart (mãe)
Jackson Stewart (irmão)
Amigo(s) Lilly Truscott
Oliver Oken
Seriado(s) Hannah Montana
Primeira aparição Lilly, Do You Want to Know a Secret?
Interpretado por Miley Cyrus
IMDb Miley Stewart no IMDb
Projecto Televisão  · Portal Televisão

Miley Ray Stewart é a personagem central de Hannah Montana, feita por Miley Cyrus. A personagem foi originalizada na série Hannah Montana do Disney Channel e também apareceu no filme Hannah Montana: O filme. Miley é uma adolescente normal cujo alter ego é Hannah Montana, secretamente vive uma vida dupla como uma pop star famosa pelo mundo.

Desenvolvimento da personagem[editar | editar código-fonte]

A personagem foi originalmente chamada de Chloe Stewart, mas no dia que o episódio piloto foi filmado, o nome foi mudado de novo para Miley Stewart. Miley falou que os produtores nomearam a personagem depois dela porque "Eles só viram que eu era como a personagem". Miley também influenciou outros aspectos incluindo as origens de Tennessee. A personagem pop star também experimentou muitas mudanças de nome. Anna Cabana, Samantha York, e Alexis Texas foram todos considerados antes que Hannah Montana fosse escolhido.

História passada da personagem[editar | editar código-fonte]

Miley Stewart nasceu em Crowley Corners, Tennessee, a 12 de Maio de 1992. O núcleo familiar dela consistiu dos pais dela Robby e Susan Stewart e um irmão mais velho chamado Jackson. Ela também tem muitos parentes na extensa família dela incluindo a avó dela Ruthie Stewart, Tio Earl e Tia Pearl, e uma prima chamada Luann. As personalizações dadas para a maioria dos membros da família dela vieram de uma diversão no estilo country. Ela também teve uma animal de estimação chamado Luann e um hamster chamado Linda. Miley recebeu uma canção de amor do pai dela, que era um popular cantor de música country. Os pais dela reconheceram o potencial dela e deram a ela o primeiro violão dela quando ela tinha oito anos.

A mãe de Miley, Susan morreu de uma doença terminal quando Miley tinha 10 anos. Foi nesse tempo que o pai dela mudou com a família para Malibu, Califórnia onde eles vivem em uma casa de praia de quatro quartos. Quando ela tinha 13 anos, Miley se tornou uma famosa rockstar por baixo do nome de “Hannah Montana”. Ela vai para festas,baladas e etc, para esconder ela mesma como Hannah para manter a verdadeira identidade dela um segredo, exceto para os que são próximos a ela. Antes de revelar seu segredo a melhor amiga Lily (Emily Osment) Miley, guarda segredo por achar que sua melhor amiga não reconheceria ela como Miley e só como Hannah e por vingança contra suas duas inimigas. Mais em um episódio Miley acaba revelando sem querer, as duas brigam mais no final acabam voltando a se falar.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Fora da vida dela como pop star, Miley lida com uma vida muito normal. Ela ama acampar e ir para a praia, mas não é atlética. Ela tem medo de aranhas e de visitar o dentista.

Escola

Na primeira temporada, Miley está na oitava série no Seaview Middle School, e na segunda temporada ela entra na Seaview High School. O pai dela ofereceu a opção de estudar em casa, Miley decidiu participar da escola pública para ser uma criança normal, uma decisão que às vezes ela se ve regredindo.Por causa da vida dupla dela, ela fica em posições ruins e é forçada a mentir para manter o segredo dela.

Os melhores amigos de Miley também são colegas de escola Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso) que descobrem o segredo dela e escondem dos outros colegas de classe.

Música Ela nunca toca instrumentos enquanto é Hannah, Miley pode tocar piano e violão. Ela tem muitos violões acústicos, incluindo um preto que ela apelidou "Whammy Bar Wally" e um rosa. Em Hannah Montana:The Movie, Miley toca um violão acústico.

Enquanto o pai dela é o compositor dela, Miley escreveu algumas músicas dela. Em "She's a Supersneak", Miley escreve a música "I Miss You" sobre a mãe dela descobrindo que o pai dela está namorando outra mulher. (Na vida real, a música foi escrita por Miley Cyrus para o avô dela Ron Cyrus). Em Hannah Montana: The Movie, a personagem Miley escreve "Buterfly Fly Away" e "The Climb". Miley escreveu "Buttlerfly Fly Away" depois de um argumento com Travis (Lucas) e o pai dela acabando o relacionamento com ela. Na história, "The Climb" começou quando ela estava na casa de galinhas escrevendo. Travis (Lucas) contou a ela que a música não representa quem ela é ou como ela se sente. Depois no show, ela canta isso revelando a música inteira com as letras novas. Então, no episódio "He Could Be The One" Miley escreveu uma música chamada "I'm Just Having Fun". Enquanto participando com a banda dela, Miley decidiu que a música precisava de alguma inovação na letra. Então, quando ela estava aborrecida com o pai dela; Miley alterou a letra para "I don't care what you say, I don't care what you say, just 'cause your my daddy doesn't mean you get it your way". Ela decidiu dar a música, mas depois com o tocador de violão dela ela finalmente fez "He Could Be the One", inspirado em Jake (Cody Linley).

Hannah Montana[editar | editar código-fonte]

Hannah Montana é o alter ego de Miley Stewart. Hannah existe como uma identidade secreta, uma extremamente popular e influencial artista e cantora de música pop. Muitos fãs de Hannah não sabem que ela é uma garota adolescente normal, e Miley tenta manter as duas vidas dela separadas.

Aparência

A peruca loura de Hannah é a diferença primária entre ela e Miley, Hannah também veste roupas mais extravagantes e às vezes óculos de sol largos. Na história de Hannah Montana, a famosa peruca loura foi pega para Miley de Roxy. (Na vida real, a peruca não foi escolhida até o segundo episódio. A peruca original vista no primeiro episódio tem um diferente estilo.) Miley Stewart também menciona que ela intencionalmente fez o look de Hannah depois da madrinha dela Dolly Parton. Miley anteriormente experimentou uma crise de imagem em "Yet Another Side of Me" no qual ela cresceu sabendo que o look de Hannah poderia ficar fora de moda. Depois de considerar uma "Techno Hannah", "Half-Dolla Hannah" (Hip Hop), e a "Anti-Hannah" (Grunge), Miley decide que os fãs dela gostam dela como ela é.Na segunda temporada a peruca de Hannah também muda,mas continua com o mesmo estilo,a peruca fica um pouco mais lisa,e não esta tão cheia como na primeira temporada. Começando a terceira temporada, o look de Hannah muda. A peruca dela é mais curta e mais lisa e a moda dela também muda. Isso é discutido no DVD Keeping It Real no bonus "Miley's Makeover - Hannah Gets a New Look". Miley e o grupo dela descrevem o novo look como um estilo anos 80 com a moda moderna".Em alguns episódios Hannah é vista com mechas com cachos e em outros a peruca toda loira.Também é revelado que Super(stitious) Girl, como parte de Wizards on Deck With Hannah Montana, que ela veste uma luva sozinha rosa durante os show e também é mostrado em clipes como It's Alright Here e Let's Get Crazy que ela faz. Isso simpoliza que Hannah Montana está crescendo bem. Na quarta temporada (Hannah Montana Forever), a peruca de Hannah está maior e com cachos grandes. É também visto em alguns episódios, que a franja de Hannah está de lado.Conforme vai passando os episódios a peruca vai ficando menos cacheada,ela começa a ficar lisa.No episódio "Eu Sempre Me Lembrarei De Você"passa no quarto dela 3 perucas com o mesmo estilo. Nessa temporada Hannah também passa a usar roupas menos extravagantes!

Carreira

A carreira musical de Hannah tem muito sucesso. No episódio piloto é dito que ela está continuando uma turnê de peso no qual os ingressos esgotaram. Em "Yet Another Side of Me", Roby diz que ele escreveu 15 números para ela. Ele deve estar exagerando desde que em "Miley Hurt the Feelings of The Radio Star" ela diz que ele escreveu 14. Hannah também ganha muitos prêmios incluindo um Silver Boot "Booty" por melhor country pop crossover com a música "True Friend", e um International Music Award para Female Artist of The Year.

Hannah também atua. Ela é convidada na série Zombie High como Zaronda, Princess of the Undead. O personagem de Jake Ryan salva Zaronda do portal do sub-mundo. Hannah depois estrela no filme, Indiana Joannie and the Curse of the Golden Cobra, junto com Chace Crawford. Mais conhecida como celebridade, Hannah faz aparições regulares em entrevistas e frequenta festas extravagantes. Ao invés de ser ficcional, Hannah conhece muitas celebridades reais, incluindo algumas que são amigas de Miley Cyrus, como Taylor Swift e os Jonas Brothers.

Propósito

Miley tem muitas razões para criar Hannah. Ela tem medo que as crianças da escola descubram que ela é famosa que eles não tratariam ela igual. Enquanto ela aproveita a atenção da fama dela como Hannah, ela aproveita a opção de " " para o papel. Miley também dá valor a privacidade dela e não quer fãs ou fotógrafos paparazzi incomodando ela enquanto ela sai em público. Nesse caminho.

Referências