Millard Drexler

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Millard S. Drexler é um empresário, ex-CEO da Gap Inc., ele aderiu ao conselho de administração da Gap, em Novembro de 1983 e deixou a sua posição em Outubro de 2002. Desde Janeiro de 2003, Drexler, foi presidente e CEO da J. Crew Group Inc., ele foi um diretor da Apple Inc. desde 1999. Ele recebeu seu MBA da Boston University Graduate School of Management. E é graduado na Bronx High School of Science, e CCNY.

Em meados da década de 1970, ele foi o Vice-Presidente de Merchandising e Diretor de Moda da Abraão & Straus do Brooklyn, Nova Iorque, em seguida, teve uma nova adição à Federated.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.