Molly Walker

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Molly Walker
Personagem de Heroes
Interpretado por Adair Tishler
Primeira aparição Don't Look Back
Informações
Habilidade(s) Clarividência
Nome real Molly Walker
Idade 10
Casa Antigamente Los Angeles, CA
Atualmente Nova York, NY
Ocupação Estudante
Pais James Walker (falecido)
Sra. Walker (falecida)
Projeto Séries de Televisão

Molly Walker é uma personagem fictícia da série de televisão estadunidense Heroes e tem o poder de rastrear pessoas.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Começo[editar | editar código-fonte]

No início, Molly não apareceu muito. Seus pais foram mortos por Sylar: seu pai foi congelado e teve o cérebro removido e sua mãe foi colocada na parede, pendurada por vários utensílios domésticos. Ficou escondida no armário da escada até ser encontrada por Matt Parkman, que ouviu o choro dela, e depois disso fica sob custódia do FBI.

Molly fica sendo protegida pelo FBI até Sylar encontrá-la, matar o agente que a protegia e tentar matá-la, só que ele é impedido por Matt e a agente Audrey Hason. Depois disso sabe-se que ela foi encontrada pela Companhia e foi usada para usar seu poder e rastrear pessoas com poderes ao redor do mundo.

Doença[editar | editar código-fonte]

Molly adquiriu o vírus que matou a irmã de Mohinder, Shanti, e logo começou a perder seus poderes. Como corria risco de morrer, a companhia avisa a Mohinder Suresh sobre o estado de saúde de Molly e lhe pede ajuda. Mohinder descobre que o sangue de Molly está alterado e ao mesmo tempo descobre a cura, o seu próprio sangue.

Ao ser salva, Molly recupera seus poderes e fica sendo protegida por Mohinder. Matt e Noah Bennet vão para Nova Iorque fazer que a companhia pare de detectar outras pessoas com super-poderes, neste caso, matando Molly. Matt, que tinha uma grande relação com Molly, decidiu não ajudar Bennet e logo depois Molly usa seus poderes para achar Sylar.

Pesadelos[editar | editar código-fonte]

Molly começa a ter pesadelos com um homem que ela diz poder vê-la, Matt e Mohinder, que agora são "guardiões" de Molly, começam a se preocupar com estado dela. Matt lê seus pensamentos e ouve vozes familiares, que mais tarde se descobre ser do pai de Matt, Maury Parkman.

Logo após Mohinder encontra Molly em coma, e não sabe como salvá-la. Matt se infiltra na mente de Molly e começa a ver sua casa de infância e usa seus poderes para invocar seu pai. Matt consegue escapar de seu pai com Molly, que acorda, e Matt promete a Mohinder que seu pai não vai mais perturbá-la.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Poderes[editar | editar código-fonte]

O poder de Molly é de "encontrar pessoas". Ela é usada pela Companhia para encontrar pessoas com poderes especiais. A extensão completa de seu poder ainda não foi revelada.