Molson Canadian Rocks for Toronto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Molson Canadian Rocks for Toronto, também cognomeada de Toronto Rocks, SARSStock, SARSfest, SARS-a-palooza, SARS concert ou The Rolling Stones SARS Benefit Concert, foi um espetáculo musical de rock que aconteceu em Toronto, em 30 de julho de 2003. O número de pessoas que atenderam ao concerto é estimada em cerca de 800 mil pessoas, sendo o maior espetáculo musical já realizado no Canadá, e considerado por muitos como o maior do mundo, por isto sendo cognomeada de Woodstock canadense.

O espetáculo foi organizado segundo uma sugestão dos The Rolling Stones, que queriam ajudar a reaviver a economia de Toronto após uma epidemia de SARS ter matado 42 pessoas em abril e maio daquele ano.

Ícone de esboço Este artigo sobre música é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.