Monet Mazur

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde dezembro de 2011). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Monet Mazur
Nome completo Monet Happy Mazur
Nascimento 17 de abril de 1976 (38 anos)
Los Angeles, Califórnia
 Estados Unidos
Ocupação Atriz, modelo
Página oficial
IMDb: (inglês)


Monet Mazur (Los Angeles, 17 de abril de 1976) é uma atriz e modelo estadunidense de ascendência judia.[1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Mazur nasceu em Los Angeles, filha de uma ex-modelo e de Ruby Mazur, um ilustrador que trabalhou na indústria da música, inclusive com Billy Joel. A atriz tem quatro irmãos: Nicholas, Cezanne, Matisse e Miro. No verão de 2005, Mazur viu o nascimento de seu primeiro filho, Preston Daniel de Rakoff, filho de Alex de Rakoff, com quem ela se casou em Abril do mesmo ano. Ela também é conhecida por namoros com personalidades famosas como Adrien Brody, Ashton Kutcher e Dave Navarro.

Monet Mazur começou a sua carreira ainda adolescente, como modelo e atriz. Seus créditos no cinema são muitos, mas entre estes, podemos destacar os recentes Monster-in-Law, ao lado de Jennifer Lopez, e Just Married, com Ashton Kutcher e Brittany Murphy. Sua carreira na televisão concentrou-se em seriados, como CSI: Miami, Party of Five e Jack & Jill.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]