Moon Landing (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Moon Landing (Modern Family)"
14º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Bill Wrubel
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG13
Exibição original 3 de Fevereiro de 2010 (2010-02-03)
Cronologia
Último
Último
"Fifteen Percent"
"My Funky Valentine"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Moon Landing é o décimo quarto episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 3 de Fevereiro de 2010 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A visita de um velha amiga deixa Claire se sentindo desconfortavel, Ela começa a pensar que sua amiga tem pena da vida que Claire tem; Mitchell tenta ajudar Gloria com algumas questões legais, mas não quer ofendê-la por ser latina e colocar a culpa nela, mas o problema é que a culpa é dela. Alex e Luke ficam em casa e só arrumam confusão com um rato e várias garrafas reciclaiveis. Cameron e Jay passam o dia juntos e têm um encontro um pocuo estranho no vestiário. Enquanto isso Phil muda o visual e usa bigode.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Críticas[editar | editar código-fonte]

O episódio surpreendentemente teve maior audiência do que American Idol, com 9,194 milhões de espectadores e uma classificação Nielsen de 3.9/11[1] . O episódio classificado 14 na classificação de 18-49, mas não conseguiu quebrar o top 20 na audiência total[2] .

O episódio recebeu críticas favoráveis. Robert Canning da IGN deu ao episódio 8/10, dizendo que foi "impressionante" e "Se qualquer uma dessas linhas da história tivesse tido mais espaço dentro do episódio, o seu potencial cômico poderia ter sido melhor, embora as histórias faltassem um pouco de explicação, Modern Family ainda conseguiu uma decente quantidade de risos"[3] . Jason Hughes de TV Squad fez uma resenha positiva dizendo que "Às vezes me pergunto se eu pudesse escrever-se uma revisão de 'Modern Family', listando todos os grandes citações que saem deste show, linha por linha, este tem de sido um dos episódios mais inteligente da série na televisão hoje. Até o título do episódio, "Moon Landing" (Pouso na Lua), lembra um grande momento". Lesley Savage da Entertainment Weekly fez uma resenha positiva dizendo que "Phil Dunphy roubou a noite"[4] .

Referências

  1. Bill Gorman (2010-02-04). TV Ratings: Wednesday Broadcast Final Ratings; Idol Ticks Up, Ugly Betty Ticks Down TV By the Numbers. Visitado em 2010-03-11.
  2. Robert Seidman (2010-02-09). TV Ratings: Super Bowl XLIV, Post Game and Undercover Boss Dominate Weekly Viewing TV By the Numbers. Visitado em 2010-03-11.
  3. Robert Canning (2010-02-04). Modern Family: "Moon Landing" Review IGN.com. Visitado em 2010-03-11.
  4. Lesley Savage (2010-02-04). 'Modern Family' recap: The low two EW.com. Visitado em 2010-03-11.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]