Mr. Brooks

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Mr. Brooks
A Face Oculta de Mr. Brooks (PT)
Instinto Secreto (BR)
 Estados Unidos
2007 • cor • 120 min 
Direção Bruce A. Evans
Elenco Kevin Costner
Demi Moore
William Hurt
Dane Cook
Género Suspense
Idioma inglês

Mr. Brooks (br: Instinto Secreto / pt: A Face Oculta de Mr. Brooks) é um filme americano de suspense dirigido por Bruce A. Evans e estrelado por Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt. Entrou em exibição em 1 de junho de 2007.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital, sendo que ninguém tem idéia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt), o qual considera ser o verdadeiro assassino. Porém ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro, sendo notado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), que está obcecada em desvendar o caso.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Actores participantes[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre cinema é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.