Mujeres engañadas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes. (desde julho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mujeres engañadas
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 50 min. (aprox.)
Criador(es) Alejandro Pohlenz
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Sergio Jiménez
Produtor(es) Emilio Larrosa
Elenco Arturo Peniche
Sabine Moussier
Kuno Becker
Laura León
Eric del Castillo
Anahí
Andrés García
ver todos
Tema de abertura «Mujeres engañadas» (por Laura León)
Transmissão original México 25 de outubro de 1999México 7 de abril de 2000
N.º de episódios 120
Cronologia
Último
Último
Infierno en el paraíso
La casa en la playa
Próximo
Próximo

Mujeres engañadas foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida entre 25 de outubro de 1999 e 7 de abril de 2000, em 120 capítulos. Sob a direção de Emilio Larrosa, seus protagonistas foram Laura León, Andrés García, Arturo Peniche e Michelle Vieth.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Mujeres engañadas, narra a história de quatro casais que vivem no mesmo edificio, dentro do qual a mentira e a infidelidade, serão os principais problemas de relação e familia que enfrentam os involvidos.

O primeiro casal protagônico são Yolanda e Javier Duarte. Ela é uma mulher de origen humilde que se casou com Javier, um hombre rico com el tem dois filhos adolescentes, Maria Rosa e Jessica.

O segundo, é Diana e Alejandro Lizárraga. Diana é uma mulher vaidosa e egocêntrica, obcegada para encontrar o segreto da eterna juventude. Ele, ao contrário é um homem decente e honesto.

Os personagens juvenis são Paola e César. Paola é muito jovem, religiosa e vive em Veracruz, mesmo que seu amado seja um jovem atrativo cujo prazer máximo é conquistar as mulheres.

O quarto casal da telenovela é Don Jorge e Dona Cecilia, que estão casados á trinta anos e sua relação se tornou rotineria. Eles são os pais de César. Em meio a tantas diferenças esses cais se veram em meio de situações complexas, e repentinas em suas vidas num enredo que os envolve em torno de mulhres enganadas.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]