My First Kiss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde fevereiro de 2015). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
"My Firts Kiss"
Single de 3OH!3 com a participação de Kesha
do álbum Streets of Gold
Lançamento 4 de maio de 2010
Formato(s) Download digital
Gênero(s) Electro, synthpop, dance-pop
Duração 3:13
Gravadora(s) Photo Finish
Composição Dr. Luke, Sean Foreman, Nathaniel Motte e Benny Blanco
Produção Dr. Luke e Benny Blanco
Cronologia de singles de 3OH!3
Último
Último
"Blah Blah Blah"
(2010)
"Double Vision"
(2010)
Próximo
Próximo
Cronologia de singles de Kesha
Último
Último
"Dirty Picture"
(2010)
"Your Love Is My Drug"
(2010)
Próximo
Próximo

"My First Kiss" é o primeiro single do grupo de música eletrônica, 3OH!3 de seu segundo álbum, Streets of Gold. A música conta com a participação da cantora Kesha e foi lançada digitalmente em 4 de maio de 2010.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O videoclipe de "My First Kiss"foi filmado em Nova York, pelo diretor, Isaac Ravishankara.[1] O videoclipe da música é em relação ao tema música, beijando.[2] Foreman, explicou: "[E] o vídeo é um jogo de beijar em geral, e os lábios, e aproximando-se de um bando de lábios, e as pessoas que saem da boca e justo, como, realmente transições legal."[2]

O vídeo segue um tema semelhante, que é relativa ao título canções, "My First Kiss". Possui um grande número de pessoas (geriatria, punks, professores, marinheiros, soldados, lésbicas, nerds e roqueiros pilosidade) se beijando, beijando e beijando de língua.[3] O vídeo é composto por cenas diferentes todas usando cenários multi-coloridos como os vídeos de apoio dominante. As cenas principais presentes são de "3OH! 3 saltar em torno e dando socos na câmara"[3] enquanto canta suas versus e ocasionais close-ups de diferentes pares de lábios que estão declamando letras diferentes da música. Kesha também está presente em todo o vídeo, principalmente em seus versos, onde ela é vista em close-ups de seus lábios e dançando em volta da tela no refrão.

James Montgomery da MTV News analisou o vídeo de "My First Kiss" de forma positiva. Montgomery comentou sobre como é simples o vídeo músicas era, mas observou que não era uma negativa, ele comentou: "como 3OH!3 tudo muito bonito não, há um charme inegável tanto para a música e o vídeo. Talvez o refrão ferramenta de poder , Ou o "ooh-ooh-ooh" harmonias vocais. Talvez seja atrevimento sexy Kesha. Ou talvez eu só gosto de ver um monte de gente bloquear lábios. A coisa toda é muito divertido. Ela fica na sua cabeça. E ei , É o verão - a escola, e alegremente estúpido está dentro."[3]

Desempenho[editar | editar código-fonte]

Parada musical (2010) Melhor
posição
 Estados Unidos Billboard Hot 100[4] 9
 Estados Unidos Billboard Pop Songs[5] 15
 Nova Zelândia - New Zealand Top 40 15
 Irlanda - Ireland Singles Top 50 10
 Reino Unido - UK Singles Top 75 7
 Austrália - Australia Singles Top 50 13
 Áustria - Austria Singles Top 75 28
 Alemanha - Germany Singles Top 100 38
 Canadá - Canada Singles Top 100 7
 Alemanha - Germany Singles Top 100 37
 Áustria - Austria Singles Top 75 30

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.