My Melody

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
My Melody
How much is that Hello Kitty guitar in the window.jpg

Atras da guitarra da Hello Kitty uma gitarra rosa e pequena de plastico da My Melody.
Dados da publicação
Primeira aparição Japão em serie animada.
Terra natal Bosque de Maryland
Parentesco Hello Kitty prima
Mys Melodest irmão
Mimmy prima
Jorge Melodest pai
Marria Melody mãe
Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada

My Melody é um personagem produzido pela empresa japonesa Sanrio. My Melody parece um coelho e sempre usa um capuz vermelho ou rosa. É muito popular na Ásia, onde eles vendem os lotes de brinquedos e mercadoria relacionada. My Melody é um dos personagens Sanrio são menos comuns e, ocasionalmente, obter a sua difficil mercadoria original.

História[editar | editar código-fonte]

My Melody foi lançado em 1975 e sua mercadoria foi lançado no final desse ano. Inicialmente, foi direcionado para jovens, mas como a popularidade Hello Kitty aumentou entre pessoas de todas as idades, especialmente na Ásia.

Na primeira, foi o personagem de "Chapeuzinho Vermelho" em uma versão da história com personagens animais. O nome "My Melody", apareceu pela primeira vez em 1976 e logo a conexão Red Riding Hood praticamente desapareceu. Seus amigos animais foram liberados depois de 1976. Sua popularidade diminuiu no final dos anos 80, embora, em 1996, a pedido de fãs começaram a comercializar a sua mercadoria de volta e ainda muito popular, especialmente no Japão.

Descrição Física[editar | editar código-fonte]

My Melody foi o primeiro personagem de um coelho lançado pela Sanrio. Ela é completamente branca, mas sempre usa um capuz vermelho ou rosa e uma bandeira com um coração vermelho. Às vezes, é acompanhado por seus amigos: uma ovelha chamada Hitsuji-chan e um rato chamado Flat.A Sua inimiga é a Kuromi.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Site oficial - My Melody em inglês
Imagens de My Melody