Mystery Quest

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Mystery Quest / Hao's Wonderful Journey (ocidente); ハオ君の不思議な旅 = Hao-kun no Fushigi na Tabi (Japão)
Desenvolvedora Carry Lab
Publicadora(s) DOG (Japão)
Taxan (Estados Unidos)
Plataforma(s) Famicom Disk System, Nintendo Entertainment System
Data(s) de lançamento Family Computer Disk System
NES
Gênero(s) Plataforma
Número de jogadores 1
Média Cartucho e Disk Card

Mystery Quest é um jogo de videogame lançado pela Taxan e DOG em 1987 no Japão e 1989 na América do Norte. No Japão, o jogo foi lançado com o nome Hao-kun no Fushigi na Tabi.

História[editar | editar código-fonte]

Como meu aprendiz, você tem estudado muito tempo para dominar os segredos da magia. Agora chegou a hora de provar a si mesmo. Você deve viajar para os quatro Castelos Mistério, em busca de quatro talismãs mágicos. Você terá de enfrentar muitos perigos ao longo do caminho: os castelos estão cheias de passagens subterrâneas e labirintos intrincados, onde você pode se perder para sempre! E criaturas estranhas rondando os castelos, pronto para dar o bote em cima de você quando você menos espera! Mas você vai encontrar poderes mágicos escondidos ao longo do caminho, para ajudá-lo nessa busca Mistério. Os talismãs mágicos que você procura são os maiores presentes que o homem conhece: a riqueza, a sabedoria, a felicidade, e paz. Vá agora, completar a sua missão, e provar que você é tão grande mago como eu!