N.A.S.A. (grupo musical)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde janeiro de 2015). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
N.A.S.A.
O duo se apresentando no festival de música e arte de Coachella em 2009
Informação geral
Origem Las Vegas, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Música eletrônica
Período em atividade 2007 - presente
Gravadora(s) ANTI- e Spectrophonic Sound
Página oficial myspace.com/nasa
Integrantes Squaek E. Clean
DJ Zegon

N.A.S.A. (que significa North America/South America, em português: América do Norte/América do Sul) é um projeto musical de música eletrônica, que surgiu em Los Angeles, formado pelo duo de DJs e produtores Squeak E. Clean (americano) e DJ Zegon (brasileiro), dai a sigla N.A.S.A. (em alusão a naturalidade dos artistas, um da América do Norte, outro da América do Sul)[1] [2]

História[editar | editar código-fonte]

N.A.S.A. foi criado quando o americano Sam Spiegel (Squeak E. Clean) e o brasileiro Zé Gonzales (DJ Zegon), ex-integrante do Planet Hemp, que se uniram a fim de criar sua gravadora independente. Ambos se conheceram em uma festa e, a partir daí, começaram a trabalhar juntos em seu estúdio de gravação. A dupla fez um pacto com a gravadora americana Anti- Records e lançaram The Spirit Of Apollo, seu primeiro álbum de estúdio.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]