NBA Inside Stuff

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NBA Inside Stuff
Informação geral
Formato
Duração 22 minutos
País de origem EUA
Idioma original Inglês
Produção
Apresentador(es) Summer Sanders
Ahmad Rashad
Willow Bay
Julie Moran

NBA Inside Stuff é um programa de televisão que estreou em 1990 na NBC, sendo posteriormente exibido pela ABC, e agora pela NBA TV, exibindo o que acontece com os jogadores da NBA fora das partidas, e mostra técnicas do basquete. Previamente apresentado por Ahmad Rashad, Julie Moran e Willow Bay, o programa é apresentado por Summer Sanders agora.

Premissa[editar | editar código-fonte]

NBA Inside Stuff dava aos telespectadores uma revisão e análise dos jogos da NBA das últimas semanas, além de mostrar os melhores jogadores e momentos especiais das partidas. Os apresentadores por muitas vezes, também entrevistavam os jogadores após as partidas, depois de falarem um pouco sobre eles aos telespectadores.

História[editar | editar código-fonte]

Enquanto esteve na grade de programação da NBC, NBA Inside Stuff era a ponte entre o TNBC e os programas esportivos das tardes da emissora. Quando o programa foi relançado na ABC, ele foi exibido entre o bloco infantil ABC Kids e a programação vespertina da emissora (repetindo o que acontecia na NBC), migrando para os domingos durante a temporada de futebol americano.

Posteriormente, a ABC viria a substituir o NBA Inside Stuff pelo similar NBA Access with Ahmad Rashad, e como o próprio nome diz, Rashad era o apresentador. Pouco tempo depois, o programa foi transferido para a NBA TV.

Apresentadores[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]