NBA League Pass

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Logo da NBA League Pass

NBA League Pass é um pacote de esportes, que deixa seus assinantes assistirem mais de 40 jogos da National Basketball Association que não passam na televisão por semana. O serviço é operado pela Turner Broadcasting System ao lado da NBA.

O League Pass vem de três formas nos Estados Unidos: NBA League Pass TV, que mostra os jogos por um cabo ou satélite para a TV; NBA League Pass Broadband, que usa Internet de alta velocidade para passar os jogos em um computador; e NBA League Pass Mobile, para aparelhos celulares.

Clientes de fora dos Estados Unidos podem assinar a NBA International League Pass.

Os videos dos jogos vêm de estações locais e emissoras de esportes regionais.

Restrições[editar | editar código-fonte]

Se uma equipe local está jogando e o jogo está sendo televisionado em sua cidade, o passe associado na League Pass é bloqueado e indisponível para visualização do mesmo jogo.

Pelo website NBA.com: “Jogos também serão bloqueados quando transmitidos em televisão nacional. Isso se aplica para jogos sendo televisionados na ABC, ESPN, Fox Sports, TNT e NBA TV. Você pode ver estes jogos simplesmente mudando para o canal designado.”

Disponibilidade da NBA League Pass TV[editar | editar código-fonte]

A NBA League Pass TV está disponível em estes fornecedores de televisão a cabo e satélite assim como transmissão:

  • América do Sul e Caribe (exceto Brasil):

A maior parte dos fornecedores que oferecem assinaturas da League Pass TV também incluem a NBA TV e uma inscrição da League Pass Broadband acompanhados.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]