Na Hora do Almoço

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Na Hora do Almoço foi um programa jornalístico exibido na RIC TV Paraná, emissora afiliada da Rede Record no Paraná, transmtido de segunda a sexta-feira ao meio dia.

O programa estava dividido em: Na Hora do Almoço Oeste - primeiros blocos apresentados em Toledo, por Reinaldo Rocha, depois Cascavel com Altair Santos e depois entrava a edição estadual, direto de Curitiba

Na Hora do Almoço Londrina - apresentação local com Jorge Júnior e depois entrava a edição estadual, direto de Curitiba.

Ricardo Chab anteriormente comandava o Tribuna na TV, na afiliada do SBT, o GPP - TV Iguaçu.

No dia 25/04/2008, o apresentador Ricardo Chab foi preso pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga, em Curitiba, por suspeita de extorsão à empresa de segurança Centronic. Na mesma data, foi demitido da RIC TV

A partir de 28/04/2008, o programa entra no padrão Record e passa a se chamar Balanço Geral Paraná.

O Programa "Na hora do almoço", foi remodelado e agora está no padrão Record com o nome de "Balanço Geral".

No dia 25/04/2008, foi o ultimo dia do programa "Na hora do almoço", coincidentemente, o apresentador Ricardo Chab, foi preso na manhã deste mesmo dia, acusado de extorção, contra uma empresa de segurança da capital do Paraná. A RIC, Rede Independencia de Comunicação, divulgou nota a imprensa, esclarecendo que foi surpreendida com o caso, e por meio de um fax, informou a assessoria do apresentador, o cancelamento do seu contrato com a emissora.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]