Nana 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nana 2
2006 • cor • 113 min 
Direção Kentarô Ôtani
Roteiro Ai Yazawa (mangá)
Taeko Asano
Kentarô Ôtani
Elenco Mika Nakashima
Yui Ichikawa
Gênero drama, romance, musical
País  Japão
Idioma Japonês
Página no IMDb (em inglês)

Nana 2 é a sequência do filme japonês Nana, uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo de Ai Yazawa, e dirigido por Kentarô Ôtani. A produção deste filme começou em meados de setembro de 2006, e terminaram o filme em apenas um mês e meio. O lançamento aconteceu em 9 de dezembro de 2006.

Sipnose[editar | editar código-fonte]

Nesta seqüência, as amigas continuam a batalhar por seus sonhos e a rememorar paralelamente uma vida que não mais voltará. Nana Oosaki (Mika Nakashima) luta com o Blast para conseguir sua estréia e o lançamento de seu début nacional, enquanto desenvolve lentamente seu complicado relacionamento com Ren (Nobuo Kyou). Já Nana Komatsu (Yui Ichikawa) parece cada vez mais se esvaziar de sentido e passa a tentar preencher o vazio de sua vida com mais uma escolha amorosa problemática: sai com o playboy Takumi (Tetsuji Tamayama), integrante do Trapnest, e logo em seguida envolve-se com Nobu (Hiroki Narimiya). As duas Nanas lutam pela vida, e tentam manter a amizade acima de tudo.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Mudanças no elenco[editar | editar código-fonte]

Há muitos boatos a respeito da mudança no elenco de Nana 2. Aoi Miyazaki, que interpretava Nana Komatsu (Hachi), não participou da continuação do live-action, alegando conflitos na sua agenda. Os boatos que surgem é de que a atriz recusou-se a participar devido a uma cena de nudez de sua personagem.[1] A atriz foi substituída por Yui Ichikawa.
Outro que saiu do filme é o ator Ryuhei Matsuda, que interpretava Ren Honjo, papel agora interpretado por Nobuo Kyou.
Além disso, Kenichi Matsuyama, que retratou Shinichi Okazaki, também foi substituído, por Hongo Kanata.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]