Natasha Klauss

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Natasha Klauss
Nome completo Natasha Alexandra Rastapkavicius Arrondo
Nascimento 25 de Junho de 1975 (38 anos)
Barranquilla,  Colômbia
Nacionalidade Colômbia Colombiana
Ocupação atriz

Natasha Klauss (Barranquilla, 25 de Junho de 1975) é uma atriz colombiana de ascendência Lituana e Russa por parte do seu pai, e sua mãe é de origem colombiana, ela tem uma irmã chamada Tatiana.[1]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Natasha Klauss ou o nome completo Natasha Alexandra Rastapkavicius Arrondo. Originalmente, ela é professora de ballet. Um ano antes da graduação de dança, ela machucou o joelho em um acidente de carro, terminando sua carreira de dançarina.

Após esse fato ela inciou sua carreira de atriz, entre os anos de 1996 e 2000 participou com personagens pequenos em várias telenovelas como Señora Bonita, Cazados, Corazón prohibido e La Caponera. Em 2002 interpretou seu primeiro papel principal, sua personagem era lésbica na telenovela La venganza, que foi protanizada por Gabriela Spanic.

Depois de finalmente chegar a fama, Natasha interpretou o papel de Sarita na telenovela de 2003 Pasión de Gavilanes, que foi protagonizada por Danna García, e Mario Cimarro. Esta telenovela foi um grande sucesso por todo o mundo, e Natasha e seu companheiro de cenas Michel Brown se tornaram também um dos casais televisivos mais populares.

Em 2005 participou de La mujer en el espejo como a alegre e extrovertida Luzmila, e compartilhou créditos com Paola Rey, Juan Alfonso Baptista e Kristina Lilley, seus companheiro de Pasión de Gavilanes. Seu último trabalho importante foi a telenovela La Tormenta, onde interpretou a vilã, Isabella Montilla, contracenando com Natalia Streignard e Christian Meier. Por sua atuação nessa telenovela Natasha ganhou o prêmio TvyNovelas como a melhor antogonista.

Em 2007 Natasha interpretou Suplicios, uma religiosa sa congregação "As Irmãs dos Pobres", na super produção da Telemundo Zorro: A Espada e a Rosa. Nessa telenovela compartilhou cenas com os atores Erick Elias e José Omar Murillo.

Atualmente trabalha na telenovela da RCN Novia para dos, onde interpreta Tania Toquica Murillo, uma jovem má que passou os últimos cinco anos en Nova York, e que volta a seu país para ficar com a fortuna do seu cunhado, custe o que custar.

Vida pessonal[editar | editar código-fonte]

Natasha está casada desde 2003 com Marcelo Greco e fruto deste casamento, teve sua segunda filha chamada Paloma, nascida em abril de 2009. De seu casamento anterior com Víctor Gómez tem uma filha chamada Isabella.

Ela é apelidada de Klaus.

Tajetória[editar | editar código-fonte]

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Séries[editar | editar código-fonte]

  • 2010 - Amor en custodia
  • 2008 - Mujeres asesinas Colômbia .... Olga "La Portera"
  • 2006 - Decisiones - Pasion a escondidas .... Liliana
  • 2006 - Decisiones - Un vida prestada .... Mariana Santamaria
  • 2006 - Decisiones - Un extraño en mi cama .... Laura

Referências

Liguações Externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.