National Museum of American History

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde maio de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
National Museum of American History

O National Museum of American History (em português: Museu Nacional de História Americana), é um museu localizado em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, no espaço National Mall.

Antecedentes e encerramento temporário[editar | editar código-fonte]

O primeiro museu inaugurado em 1964 foi chamado de Museu de História e Tecnologia, e adotou o seu nome atual em 1980. Foi projetado pelo renomado McKim Mead & White empresa arquitetônica, e foi uma das últimas estruturas da empresa de desenho.

O museu foi temporariamente fechado em 5 de setembro de 2006 para um período de dois anos de renovação. Durante esta renovação, alguns dos artefatos estiveram em exibição na exposição "Tesouros da História Americana", no National Air and Space Museum e "Lendária & Coins Moeda", no Instituto Smithsonian . O museu foi agendado para reabrir no Verão de 2008.

Arquivos[editar | editar código-fonte]

O National Museum of American History Archives Center ocupa mais de 12.000 pés de prateleiras, no edifício do National Museum of American History. Os arquivos são compostos de fotografias, filmes, vídeos, gravações de som e de eventos na história americana. Os arquivos são adquiridos na sua quase totalidade a partir de doações.

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre National Museum of American History
Ícone de esboço Este artigo sobre um museu é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.