Natsu Dragneel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Natsu Dragneel
ナツ・ドラグニル
Primeira aparição Episódio 01 (Mangá Capítulo 01)
Última aparição Episódio ?? (Mangá Capítulo ??)
Criado por Hiro Mashima
Vozes Japão Tetsuya Kakihara
Estados Unidos Todd Haberkorn
Perfil
Alcunha Salamander
Idade Desconhecida
Sexo Masculino
Raça Humano
Vida no animangá
Local de nascimento Floresta
Ocupação Mago
Título Caçador de Dragão
Família Igneel e Happy
Personagem de Fairy Tail
Portal Animangá

Natsu Dragneel (ナツ・ドラグニル, Natsu Doraguniru?) é o protagonista da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder de Natsu aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau, Erza e Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admitir a derrota. Natsu levou Lucy para conhecer a Fairy Tail. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Passado[editar | editar código-fonte]

Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia,esse dia 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa, usando a magia Aera, sendo revelado na saga de Edolas em que ele é um "Exceed" e são a "elite" em Edolas). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc, e de acordo com anime, até mesmo escorregando). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro Zeref.

Fairy Tail[editar | editar código-fonte]

Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer. Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso. Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro. Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.

Saga Einsenwald[editar | editar código-fonte]

Natsu e Gray estavam brigando quando Erza chegou. Ela os chamou para ir com ela numa missão, os dois então pararam de brigar e foram, por pedido de Mirajane, Lucy foi junto deles, formando assim o time mais forte da Fairy Tail. Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor (um mago que tinha posse da Lullaby e pretendia utilizá-la para matar todos os mestres de guildas que estavam tendo um encontro anual numa cidade próxima) e ficaram presos em sua barreira de vento. Utilizando o espírito de virgem, Virgo, Lucy cavou uma passagem por baixo da barreia de vento e Natsu foi atrás de Erigor, carregado por Happy. Chegando lá ele derrotou o inimigo, porém, o homem que eles haviam salvo, um dos companheiros de Erigor, ativou a Lullaby. A mesma tomou a forma de um monstro enorme, fazendo com que Gray, Erza e Natsu se juntassem para destruí-lo. Apesar de terem sido salvos, os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por terem, acidentalmente, destruído o local do encontro. Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos estragos.

Saga Ilha Galuna[editar | editar código-fonte]

Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram prendê-la. Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza, mas nada aconteceu e ela foi libertada. Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar, pois ele não era considerado um mago Rank S. À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo. Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta, mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão. Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora. Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade, mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento. Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.

Saga Phantom Lord[editar | editar código-fonte]

Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gajeel tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov no entanto Natsu decide ir atrás de Lucy ao ouvir que ela havia sido raptada. Quando voltaram à Fairy Tail foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada novamente, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gajeel para salvá-la, ganhando após algum tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Lucy, Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.

Saga Torre do Paraiso[editar | editar código-fonte]

Depois de ganhar uma estadia paga por Loki num resort, o time de Natsu foi descansar das missões. Porém, enquanto se divertiam, o resort foi invadido e Erza e Happy foram capturados. Com seu olfato super aguçado, Natsu seguiu o cheiro de Erza e descobriu que ela havia sido levada para uma torre no meio do mar. Ele, então invadiu a torre, salvou Happy e se vingou de Wally, que havia derrotado no resort. Em seguida, Natsu decidiu ir ao topo da torre e vencer Jellal, mas é derrotado por Fukurou, sendo salvo por Gray. Natsu foi até o topo da torre e salvou Erza de ser morta. Após comer lacrima e ficar muito mais poderoso que o normal, atigindo o auge das forças de um Dragon Slayer, Dragon Force, Natsu finalmente consegue derrotá-lo.

Saga Laxus[editar | editar código-fonte]

Depois de Natsu voltar para a guilda após ter salvo Erza, ele passou mal por bastante tempo por ter comido lacrima. Quando o concurso de Miss Fairy Tail foi arruinado por Laxus, Natsu tentou sair do local para vencê-lo e acabar com sua chantagem, mas estranhamente ele não conseguia sair do prédio (por causa do encanto de Fried Justine). Natsu, então, tenta libertar Erza do feitiço, derrubando-a. Por ter sido afetada apenas parcialmente, Erza consegue se libertar do encanto. Após a ajuda de Levy, Natsu e Gajeel conseguiram sair do prédio da guilda e entrar no jogo. Natsu vai ao encontro de Laxus, que estava lutando contra Mistgun. Este acabou acidentalmente revelando sua face, que era idêntica à de Jellal, e em seguida Erza começa a lutar com Laxus mas deixa a luta para Natsu e Gajeel. Os dois lutaram juntos contra Laxus, mas foram derrotados. Depois de Laxus falhar em usar a Fairy Law (uma magia que ataca apenas as pessoas que o mago reconhece como inimigos e no fundo Laxus os considerava companheiros) Natsu ia receber um ataque elétrico, Gajeel então usou o corpo como pára-raio deixando o caminho livre para Natsu atacar que atacou com uma super sequencia de ataques, derrotando assim Laxus.

Saga Oración Seis[editar | editar código-fonte]

Natsu foi um dos selecionados por Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas(Blue Pegasus, Lamia Scale, Catshelter, e é claro, Fairy Tail) para derrotar a organização chamada Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Charle salvar a garota. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Após a luta de Lucy contra Angel Natsu acaba caindo da cachoeira mas acaba sendo salvo por Lucy. Assim que chegaram ao esconderijo, Natsu libertou Wendy e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Cobra, o Dragon Slayer de veneno e quase derrotou, porém, quando Cobra ia dar o golpe final Brain o golpeia por traz e o derrota. Depois de Zero ser liberado e o Nirvana ser ativado, Natsu escutou o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero estava. No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Jellal, que ofereceu um fogo especial para o Dragon Slayer. Natsu, então, aumentou consideravelmente seu poder e derrotou Zero. Depois do Nirvana ser destruído com sucesso e guardas do governo apareceram para prender Gerard, Natsu começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Jellal ser preso.

Saga Edolas[editar | editar código-fonte]

Certo dia Toda a Fairy Tail é Sugada Por um Enorme Buraco no Céu, Todos foram junto menos os 3 Dragon Slayers, Wendy corre em direção a Guilda e não encontra nada, somente Natsu e Happy, Charle revela sobre um mundo onde a Magia é Limitada, ela também revela sobre o Anima, Natsu e Wendy resolvem ir pra Edolas, eles voam acoplados em Happy e Charle e seguem para o portal Anima que leva para o mundo de Edolas, chegando ao outro mundo eles veem umas ilhas que flutuam, eles também encontram uma outra Fairy Tail, onde tudo é o Inverso da Original, Eles se apresentam e perguntam mais sobre esse mundo, eles descobrem que não podem usar magia nesse mundo, a Edo-Lucy diz que tudo isso é um plano do Rei de Edolas para conseguir magia Ilimitada para seu mundo, a Edo-Lucy então Guia Natsu e Wendy para a Cidade Capital, onde o Rei se encontra, quase na Cidade Capital, eles se encontram com a Lucy Real, Depois de uma batalha contra o exército de Edolas, o Edo-Natsu aparece em um carro turbinado e leva todos para a Cidade Capital, Charle leva todos por uma canal subiterrâneo, que na verdade era uma armadilha para Natsu e Wendy, após a captura dos Dragon Slayers, Happy e Charle são levados para Extalia, um reino de Gatos que eram denominados Anjos, por poderem voar com magia, Charle e Happy fogem de Extalia e vão procurar Natsu e Wendy, A energia de Natsu e Wendy é absorvida para usar em um canhão que jogaria o Lachrima onde se encontrava a Fairy Tail, no reino de Extalia, Gray e Erza aparecem e salvam Natsu e Wendy, eles entram em sérias batalhas para pegar a chave que liga o canhão, mas eles acabam perdendo a chave, o canhão é ativado, todos tentam impedir que o Lachrima Gigante destrua Extalia, enquanto os Gatos de Extalia empurram o Lachrima, Gajeel luta com um Gato Guerreio de Edolas, após derrotar o gato guerreiro, ele se junta a Natsu e Wendy e vão enfrentar o rei de Edolas, que aparece com um robô dragão negro super poderoso, após uma batalha cansativa contra o robô-dragão, eles vencem, Agora Edolas está sem um rei, e Mystogan, revela ser Edo-Jellal, o Príncipe de Edolas, Natsu finge ser um demônio maligno, para que Mystogan o derrote e vire o novo rei de Edolas, após a falsa morte de Natsu Demônio, toda a magia de Edolas vai embora, porque Edo-Jellal a repeliu através do portal Anima, todos os seres que tinham magia naturalmente voltariam para a Terra, todos os Gatos de Extalia foram pra Terra e a Edo-Lisanna era na verdade a Lisanna da terra, após explicar o que havia acontecido, Lisanna, Natsu e os outros voltam para a Guilda.

Ilha Tenrou[editar | editar código-fonte]

Os membros da guilda estão se esforçando em várias missões para terem a chance de participar do Exame para a Classe S. Os magos nomeados são Natsu, Gray, Juvia, Levy, Cana, Elfman, Fried, e Mest. Cada mago têm que escolher uma dupla, que foram: Natsu escolheu Happy; Gray escolheu Loke (que volta a Fairy Tail, pois tinha prometido a Gray que faria dupla com ele na próxima prova); Juvia escolhe Lisanna; Levy escolhe Gajeel; Cana escolhe Lucy; Elfman escolhe Evergreen; Fried escolhe Brickslow, e Mest escolhe Wendy. Enquanto isso, um mago com o poder de apagar vidas procura Natsu, apesar de que Natsu parece não conhecê-lo. E além disso Charlie, a Exceed de Wendy, tem uma visão de que algo muito ruim vai acontecer durante a prova. É revelada também a primeira aparição de Zeref, permanecendo adormecido no corpo de um garoto que não possui más intenções, mas não consegue controlar o poder de Zeref dentro de sí, que consiste em apagar a vida. A Guilda das Trevas Grimoire Heart, membra da aliança Baram, em que fazia parte a Oración Seis, invade a Ilha Tenrō com o intuito de libertar Zeref. Os primeiros magos a invadirem a ilha são Kawazu e Yomazu, que são eventualmente derrotados por Gajeel. Também entram na batalha os Sete Parentes Do Purgatório, os magos mais poderosos da guilda das trevas. Sendo um deles a Ultear, o que torna a batalha ainda mais difícil para o lado da Fairy Tail. Mostra que Mest nunca foi membro da Fairy Tail e que era um membro do conselho que usou sua magia para todos o verem como membro da guilda. É revelado que o mestre da Grimoire Heart, Hades, foi o segundo mestre da Fairy Tail, sendo ele que nomeou Makarov como terceiro mestre. Laxus reaparece e ajuda na batalha. Gray vence Ultear e é revelado que além da magia do Arco do tempo ela também podia usar o Ice Make igual a sua mãe, Ur. É, também, revelado o dragão negro que atacou Gildarts, Acnologia, que é o dragão do apocalipse tanto que ate mesmo Zeref, o mago negro, o teme. A saga termina com um ataque do Acnologia à Ilha Tenrō, dezimando-a do mapa e causando o desaparecimento dos magos da Fairy Tail presentes na ilha (Natsu, Happy, Lucy, Erza, Gray, Juvia, Gajeel, Panterlily, Wendy, Charle, Mirajane, Elfman, Lisanna, Laxus, Freed, Evergreen, Bickslow, Levy, Cana, Gildarts e Makarov. )

Habilidades[editar | editar código-fonte]

  • Dragon Slayer(Caçador de Dragões): Estilo de magia que permite assumir um elemento de um dragão transformando partes do corpo nesse elemento. O usuário também pode consumir seu respectivo elemento para ganhar energia, embora tenha sido mostrado que o consumo de outras substâncias também pode aumentar consideravelmente o poder, e de acordo com o anime, consumindo outros elementos tem efeitos colaterais, no caso de Natsu, ele fica desmaiado por muito tempo.
  • Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo): Natsu usa essa magia para golpear seu oponente com um forte soco de fogo. É seu golpe de assinatura, e que no início do anime, havia uma animação, sendo que mais na frente quase não se ver.
  • Karyuu no Yoku Geki(Asas Cortantes do Dragão de Fogo): Natsu inflama os braços e as mãos na forma de asas de dragão para jogar seus inimigos longe enquanto os queima, destruindo vários de uma só vez.
  • Karyuu no Houko(Rugido do Dragão de Fogo): Natsu se concentra e "absorve" fogo para soltar um gigantesco rugido de fogo para atingir seus inimigos, causando grande dano.
  • Karyuu no Kouen(Chama Brilhante do Dragão de Fogo): Nesta magia, Natsu cria uma grande quantidade de chamas com a mão direita, ao mesmo tempo fazendo isso com a mão esquerda, e no final junta as duas, criando uma grande bola de fogo, que pode ser arremessada mais rapidamente do que a que é originada á partir da magia "Karyuu no Houko" e do mesmo jeito em que é originada, também pode ser adicionado algum outro elemento como a chama de Zancrow, sendo assim "Chama Brilhante do Dragão Deus do Fogo".
  • Karyuu no Kagitsume(Garras Afiadas do Dragão de Fogo):Nesta magia, Natsu usa as pernas para liberar um fogo espiral que causa grandes danos no inimigo.
  • Karyuu no Enchu(Cotovelo Flamejante do Dragão de Fogo): Natsu utiliza um de seus cotovelos para criar uma chama que o impulsiona em direção ao inimigo.
  • Karyuu no Kenkaku(Espada de Chifres do Dragão de Fogo): Natsu usa todo o corpo como arma, rodeando-o de fogo e partindo para cima do inimigo. Este ataque pode destruir inimigos fracos com um só ataque.
  • Metsu Ryuu Ogi Guren Bakuenji(Arte Dragônica Segreta: Explosão Escarlate do Deus do Fogo): Este ataque lança uma violentíssima rajada de fogo que tem bastante poder de ataque. Foi o ataque que derrotou Laxus.
  • Guren Karyuuken(Punho Escarlate do Dragão de Fogo): Um combo de socos violentos de fogo. Natsu usou esse golpe para derrotar Gajeel no arco Phantom Lord, semelhante ao Karyuu no Tekken(Punho de Ferro do Dragão de Fogo).
  • Metsu Ryuu Ogi,Shiranui gata, Guren Houou Ken(Arte Dragônica Secreta: Forma Oculta do Fogo, Flecha Escarlate da Fenix): Magia utilizada para derrotar Zero no arco Oracion Seis. Natsu cria um turbihão de chamas que perfura tudo que estiver no caminho..
  • Karyuu no Saiga(canino esmagador do Dragão de Fogo): Natsu utilizava essa técnica quando era criança.Natsu faz com que seus próprios braços, e o ar em volta deles entre em combustão. Aparece na OVA 03 de Fairy Tail.
  • Ryuujin no Kouen(Chama Brilhante do Deus Dragão): Natsu consegue após comer as chamas do God Slayer Zancrow e a utiliza para derrotar o mesmo no arco Classe S(Ilha Tenrou).
  • Raien no Metsuryuu(Modo Caçador de Dragões de Fogo e de Raio): Natsu consegue essa habilidade após comer o raio de Laxus.
  • Raienryuu no Houkou(Rugido do Dragão de Fogo e Raios ): Utilizado contra Hades no arco Classe S.
  • Metsuryuu Ougi Kai: Guren Bakuraijin(Nova Arte Secreta do Dragão): Explosão Escarlate do Deus do Raio): Utilizado para derrotar Hades no arco Classe S.
  • Raienryuu no Gekitetsu ( Martelo Ardente do Dragão de Fogo e Raios): Golpe que usou na luta contra o Mestre da Sabertooth no Episodio 166 do Anime titulo "Pandemonium" e na edição 283 do Manga.
  • Crimson Explodion Lightning Blade ( Explosão Vermelha da Espada de Luz): O ataque que destruiu o segundo mestre a Saga Ilha Tenrou, especificamente no Mangá 248 pagina 16.

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Natsu em japonês significa Verão.
  • Seu nome, Dragneel, foi dado por Igneel(Drag:Dragão;Neel:Igneel)
  • Natsu é um dos representantes da Fairy Tail no jogo Sunday VS Magazine: Shuuketsu!Choujou Daikessen. O outro representante é a Lucy.
  • Seu estilo de luta à Dragon Slayer tem uma semelhança com o Rave Master Let's, que por coincidência é um dragão de si mesmo.
  • De todos os três Dragon Slayers, ele foi o único a atingir a Dragon Force - Logo depois, Sting e Rogue, da Sabertooth, tambem conseguem e logo após, Wendy adquire esse poder, exatamente no mangá 377, página 5.
  • Natsu e Igneel tem cicatrizes no pescoço. A razão da cicatriz de Igneel ainda é desconhecida, mas a do Natsu foi revelado no terceiro OVA que foi ele mesmo que causou, quando voltou no tempo em uma lembrança ruim, no qual o Natsu criança viu ele mais velho disfarçado e machucado tentando consola-lo, mas que sem querer arranha o seu pescoço, causando a cicatriz
  • Natsu e Happy tem sua própria casa. Mas no mangá é mostrado que ela é toda destruída e tem uma árvore que cresceu dentro dela.
  • Natsu tem a mania de guardar os itens que consegue em missões (como por exemplo, o uniforme de empregada que Lucy).
  • Ele nunca é visto sem seu cachecol.
  • No futuro, Natsu, junto com Lucy Heartfilia, terá uma filha, que, segundo Hiro Mashima, criador da série, se chamará "Nashi", uma mistura dos nomes de seus pais (Na:Natsu;Lucy/Rushi:Shi). Em japonês, Nashi significa "Ainda não está aqui".
  • Quando ele é o Grande Demon Lord Dragneel no mangá, sua aparência era similar á Lucia Raregroove, antagonista de Rave Master.
  • Em uma entrevista para uma revista Sorcere, foi isso que Natsu disse:
    • Qual a maior qualidade da Fairy Tail?
    • Ser uma Família
    • Qual o seu sonho pro futuro?
    • Ser o mais forte da Fairy Tail e encontrar o Igneel
    • Com quem você tem um melhor relacionamento?
    • Com Lucy e Happy
  • Qual o trabalho mais dificil que você pegou?
    • Ainda estou procurando um que seja dificil eu me segurar.

A Volta de Fairy tail ( Anime )[editar | editar código-fonte]

Como muitos devem saber Fairy tail, deu uma pausa por um motivo: O Anime estava próximo ao mangá, muitos dos fãs ficaram tristes, querendo saber a volta do nosso querido Natsu, e os membros da Fairy tail, mas para a alegria de todos ficamos sabendo que Fairy tail, voltou dia 5 de Abril de 2014 para uma nova temporada, que pode ter certeza que vai ter muita emoção, lutas, a continuação dos grandes jogos mágicos, e novas sagas.

Fairy Tail também irá receber um novo designer, animações e traços diferente para ficar mais semelhante ao Mangá.

[[

es:Natsu Dragonil]]