Neopets: The Darkest Faerie

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Neopets: The Darkest Faerie
Desenvolvedora Idol Minds Digital Entertainment
Publicadora(s) Sony Computer Entertainment
Compositor(es) Jack Wall
Plataforma(s) PlayStation 2
Data(s) de lançamento 16 de novembro de 2005
Gênero(s) Ação-aventura
Modos de jogo Um jogador
Classificação Inadequado para menores de 10 anos i ESRB (América do Norte)
Idioma Inglês

Neopets: The Darkest Faerie, lançado em 15 de novembro de 2005, é um jogo de vídeo game de ação e aventura para Playstation 2, baseado no universo de Neopets.

História[editar | editar código-fonte]

Neopet: the Darkest Faerie acontece em “Neopia”, o universo dos Neopets, que é antropomorfico e habitado por vários Neopets. Há muito tempo, uma fada das trevas aprisionada no fundo do mar como a punição por tentar tomar o controle sobre o reino, de seu nome que foi apagado da história da fada conhecida somente como “A Fada Tenebrosa”. Entretanto, após um milênio, o período que aprisonada a Fada Tenebrosa tornou-se fraca e rupturas, e as fugas da fada, retornando à intenção de superfície em fazer dominar o reino de Neopia e da vingança exigente sobre a Rainha Fyora que aprisionou ela.

A história começa com o Tormund Ellis (Apelidado “Tor”), um jovem Lupe que tem sonhado por muito tempo em ser um Guerreiro no reino de Meridell. Após a aceitação nas graduações e treinando sob a disciplina do Mestre-de-Armas do castelo, Tormund se tornou cavaleiro logo. Retornos mas ao responder a um pedido para defender a Clareira de Ilusen que foi invadida por uma tribo de Lupesomens, a missão falha, e quand Tormund retorna a Meridell ele descobre ambos ele e seus habitantes sob uma nuvem mágica escura e sobre o controle da Fada Tenebrosa. Ele é expulso do castelo e da cidade pelos servos da fada. O reino vizinho de Brightvale observa as nuvens escuras, e emite um emissário diplomático à cidade do mundo das fadas, repouso à rainha Fyora do Mundo das Fadas, para investigar. Uma jovem Acara, Roberta, sobrinha do Rei Hagan de Brightvale, está entre os diplomatas. A Fada Tenebrosa ataca o Mundo das Fadas a noite, capturando e levando Fyora, a Rainha das Fadas e cobrindo o castelo em uma aura obscura. Roberta consegue escapar do castelo mas é perseguida e cai ao campo de Neopia abaixo. Roberta e Tormund encontram-se e proseguiram então para avisar o rei de Brightvale sobre o Mundo das Fadas.

Revela-se que ambos estiveram dados os amuletos a proteger de encontro ao poder da Fada Tenebrosa, e em cima da pesquisa descobre-se que a Fada Tenebrosa estêve selada uma vez afastado pelo poder do varinha mágica de Fyora, se encontrando agora profundamente debaixo da cidade de Meridell. Após ter livrado as regiões vizinhas do controle da mágica escura, puderam infiltrar o castelo de Meridell e encontraram um tunel subterrâneo, recuperando a varinha antiga de Fyora. Com seu poder podem dirigir a escuridão fora da cidade, e retornam então ao Mundo das Fadas para parar a Fada Tenebrosa. Era uma armadilha, entretanto, porque a Fada Tenebrosa captura a haste em uma luta entre as duas fadas segue. Fyora pôde teleportar Tormund e Roberta à segurança antes de ser capturado e aprisionada outra vez. Sabe-se que Tormund e Roberta estiveram transportados fora do tempo próprio em uma cidade legendária chamada “Altador”, destruído alegada pela Fada Tenebrosa há um milênio . Lá rumam-se para fora para livrar os quatro fundadores principais da cidade, cada qual é revelado para lhes ter ajudado mais cedo em alguma maneira, antes de livrar o líder dos fundadores, uma sábia Aisha conhecida como Jerdana, que lhes informa sobre um amuleto mágico capaz de selar e afastar a Fada Tenebrosa. Tormund e Roberta se teleportaram juntos de volta para o mundo das fadas, e batalharam contra a fada tenebrosa.

Selam-na finalmente com o amuleto de Jerdana, rondando o mundo com a pedra uma vez ou outra, e livrando a Rainha das Fadas Fyora no processo. São dados agradecimentos pela rainha do Mundo das Fadas e pelos fundadores de Altador, e o formulário congelado da fada tenebrosa é mantida no reino do Mundo das Fadas onde pode ser monitorado.

Modificações[editar | editar código-fonte]

Neopets: the Darkest Faerie estava originalmente no desenvolvimento para PlayStation, porém, pela prorrogação de vencimento e retrabalhado para se sair para a (PlayStation 2). Similar aos jogos como Jak e Daxter, Neopets: the Darkest Faerie carrega dados do jogo no fundo durante o jogo, para permitir que o jogador viaje entre reinos adjacentes sem a necessidade para uma tela separada do carregamento entre áreas.

Vozes[editar | editar código-fonte]

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]