Night Head Genesis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde abril de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

Night Head Genesis (ナイトヘッドジェネシス?) é um anime série adaptada de um drama de televisão do Japão de 1992, Night Head (ナイト ヘッド?). Ela começou a ser transmitido pela rede de televisão anime Animax 27 de julho de 2006.

A série foi licenciada em 14 de fevereiro de 2008 para um lançamento norte-americano por Media Blasters.[1]

Premissa[editar | editar código-fonte]

Devido às suas habilidades paranormais, dois irmãos mais novos (Naoto e Naoya) são expulsos pelos pais e entregue a custódia de um centro de pesquisa. Eles escapam quinze anos mais tarde, e logo descobrem que eles desempenham um papel crucial nos próximos "Motim".

"… Diz-se que 70% da capacidade do cérebro humano "não for usado. Pensa-se que o poder incrível que os seres humanos possuem estão escondidos dentro destas peças. Que 70% não utilizadas do cérebro também é conhecido como … Night Head."

Elenco[editar | editar código-fonte]

Shinji Takeda como … Narração de Abertura Toshiyuki Morikawa como … Naoto Kirihara Akira Ishida como … Naoya Kirihara Hidetoshi Nakamura como … Kyojiro Mikuriya Akeno Watanabe como … Shouko Futami Madoka Kimura como … Miki Tachibana Yuki Masuda como … Naoya Kirihara (jovens) Yasunori Masutani como … Yukihiko Kirihara Yuuko Nitou como … Naomi Kirihara

Personagens[editar | editar código-fonte]

Irmãos Kirihara[editar | editar código-fonte]

  • Naoto: Kirihara Naoto é um poderoso Telecinético. Naoto pode esgotar-se, fisicamente, se usar seu poder telecinético além do que está acostumado. Ele também possui a habilidade de se comunicar telepaticamente com seu irmão mais novo, Naoya. Naoto é ferozmente protetor em relação a Naoya, já que é o mais velho dos dois e por causa do poder inato Naoya's. Naoto é o mais confiante dos dois e tem um temperamento mais impetuoso. Quando irritado, Naoto frequentemente ataca com sua telecinese - na maioria das vezes destruindo objetos próximos. Ele freqüentemente ajuda Naoya cada vez que ele tem uma visão traumática (como o caso da menina que olha e age como uma boneca e vive o que chamaram de "casa de bonecas"). Naoto temores de que o potencial destrutivo das suas capacidades. Naoya não concordar com isso, dizendo que há um sentido para elas ter esses poderes e que ele não podia fazer nada sem o seu irmão. Ainda assim, o persegue; Dubladores Toshiyuki Morikawa
  • Naoya: Kirihara Naoya é um clarividente, telepata, Vidente, e também tem o poder de curar. Naoya habilidades são uma fonte de grande sofrimento para ele - o contato físico com pessoas ou objectos podem provocar visões traumáticas. Naoya vezes é deixado em um estado de catatonia Depois de uma visão particularmente chocante. A única pessoa que não tem este efeito sobre ele é seu irmão mais velho, Naoto, que é 6 anos mais velha. Ele chama Naoto "Nii-san" - que significa "irmão mais velho", quando ele cresceu mais velhos, mas quando ele era um garoto, que ele chama de "Nii-chan". Naoya Naoto depende de muitas maneiras. Naoya muitas vezes está por trás de Naoto, usando-o como um escudo para evitar o contato físico com outras pessoas. Quando os seus poderes foram totalmente acordado, ele experimentou o que tinha atravessado Shouko - superando o corpo físico e se tornar um espírito como ser (ele é mostrado como se ele estivesse do lado de fora da Terra, vigiando-lo) que faz com que ele desapareça de vez tempo. Naoya diz que este Naoto, que tudo que ele experimente tudo e viu quando ele estava lá, ele também descobre que seus pais são estranhos. Isso fez Naoto muito preocupado e pensei que Naoya vai deixá-lo também, assim como o que seus pais fizeram com eles quando eram jovens. Naoya garantiu-lhe que ele vai ficar com seu irmão, neste lado do mundo. Como uma criança, Naoya iria tão longe a ponto de seguir atrás Naoto - segurando na parte de trás do casaco. Shinji Takeda, que jogou Naoya no original "Night Head", faz a narração de abertura.

Dublado por Akira Ishida

Equipe do centro de investigação[editar | editar código-fonte]

  • Kyojiro Mikuriya: Mikuriya é o chefe do centro de pesquisa onde os irmãos Kirihara foram levantadas. Naoto mantém um forte ressentimento em relação Mikuriya para tomar Naoya e ele de seus pais e mantê-los em cativeiro há anos. No entanto, os irmãos mantêm contato com Mikuriya após a sua fuga, e chegar a sua ajuda no episódio 14, quando o centro de pesquisa foi queimada até o chão e ele é mantido em cativeiro. Mikuriya se considera o guardião e protetor dos irmãos durante seus 15 anos no centro de pesquisa. Ele também acredita que desde que assumiu o cuidado dos irmãos, que devemos a ele, mesmo guilting os dois em salvá-lo, o que irritou Naoto mais. Após sua fuga, ele saiu do país e viveu sua vida um estudioso fora do Japão e foi visto mais uma vez, no episódio 23, quando entrou em contato com os irmãos Kirihara por causa de uma garota estranha, Naji, que mostra os poderes inacreditáveis. Ele foi visto pela última vez no episódio 24 dentro do seu escritório com Naji desenhar algo para os irmãos Kirihara Naoya que vê através da sua visão e diz para seu irmão sobre o assunto.
  • Hikita: Um dos funcionários dos centros de investigação ». Ela é a primeira que se aproximou de um dos irmãos quando eles tentaram escapar da primeira vez que eles foram enviados para o centro de pesquisa. Ela é amiga de Naoya mas a verdade é que ela é realmente aterrorizada com os irmãos e ela está fazendo tudo isso apenas para o dinheiro. Naoya Quando descobrir isso, ele entrou em choque e Naoto tenta acalmá-lo. Mikuriya depois explica que é normal para uma pessoa a pensar em dinheiro, pois é uma necessidade na vida.
  • Mariko: Um dos funcionários dos centros de investigação ». Ela apareceu pela primeira vez no episódio 6, quando os irmãos Kirihara escapou e fui ver a sua casa, que não está mais lá. Ela dá Naoto um envelope cheio de dinheiro que foi dada por Mikuriya. Ela parece ter uma queda por Naoto, porque ela tem uma foto dela e Naoto, que continua a olhar para ele. Ela também pediu Naoto se ele ainda se lembra dela, muita confusão Naoto's.
  • Nishikido: De alguma forma relacionados com o centro de pesquisa, porque os contactos Mikuriya cada agora e então. No episódio 3, ele parece saber Elder Misaki e disse que uma cerimônia de cremação não é ilegal. E no episódio 15, ele é visto pela última vez como aquele que deu Mikuriya um envelope com muito dinheiro quando decidiu deixar o Japão para o bem. Mikuriya Quando saiu, ele mesmo saudações nas costas.
  • Naji: A 5 anos de idade órfão, que vive em Moscovo, que prevê de destruição global e que os irmãos Kirihara é de alguma forma ligado a esta. Ela não falou, mas quando ela foi entregue um lápis de cera, ela começa a desenhar - non stop (ela não comer ou dormir e nem ela nem desmaiar de fome) - o mapa do mundo, com marcas de tudo sobre ele, que também é conhecido como Zona Vermelha (áreas onde doenças ou desastres naturais ameaçam a população). Ela foi vista pela última vez no episódio 24, tirando uma foto dela e dos irmãos Kirihara, dentro do escritório Mikuriya.
  • Elder Misaki: Misaki Elder é uma presença misteriosa no centro de pesquisas. Ele é muito poderoso, com habilidades psíquicas não especificadas. Ele ergueu a barreira mística em torno do centro de investigação que foi sensível aos indivíduos e manteve pessoas específicas para fora e outros dentro de seus limites, estes são os irmãos Kirihara. Durante as primeiras fases da sua estadia no centro de pesquisa, Naoto sempre tenta fugir, mas sempre foi desviada pela barreira, muito a sua contrariedade. A barreira desapareceu após a sua morte, no início da série, que permitiu que os irmãos Kirihara de finalmente escapar e explorar o mundo lá fora. É certo que o Élder Misaki tinha o poder de previsão e Mikuriya, os irmãos Kirihara Shouko e segurá-lo em alta conta. No início da série, há sempre um esquilo no ombro ou em torno dele, mostrando a sua aura suave.

Outros personagens[editar | editar código-fonte]

  • Futami Shouko: Futami Shouko é um estudante colegial que possui o poder de tal forma que ela transcendeu seu ser físico. Ela existia fora do espaço e do tempo. Mesmo antes de perder a forma física, Shouko foi capaz de viajar no tempo e espaço à vontade, e ela iria dizer isso para seu melhor amigo. Durante suas viagens, ela iria faltar para o dia que sua melhor amiga já estava acostumado. Assim, quando Shouko desapareceu novamente, ela pensou que Shouko iria voltar, mas seu amigo tinha ido embora, para o bem. Isso aconteceu após Shouko aprendi que o Élder Misaki tinha morrido. Shouko tinha previsto o próximo "revolta" e que os irmãos Kirihara iria desempenhar um papel fundamental. Era como se ela tomou o lugar de Élder Misaki e vigiado e os guiou. Ela sempre aparece em seu uniforme escolar. Sua transformação foi a última que semelhante a uma borboleta, quando ela já não poderiam ter seu corpo físico. Esta muito triste, mas Naoya Shouko prometeu-lhe que ela vai continuar a vigiá-los.
  • Futami Yumiko: mãe da Shouko.
  • Miki Tachibana: O único amigo conhecido de Shouko. Antes que ela desapareceu, Shouko lhe dá o notebook que está cheio de hieróglifos chamado Rongo Rongo encontrado na Ilha de Páscoa. Ela e os irmãos se reuniram em Episódio 8 Miki onde aguarda os irmãos Kirihara passar na casa dela como Shouko disse. Ela é mais atacado por um homem que é decorado por uma tatuagem azul por todo o corpo, mas os irmãos salva a tempo. O homem explica que ele é na verdade a manifestação física de Shouko e os irmãos consciência negativa. Era desconhecido o que acontecer com ela depois disso.
  • Natsuko: Namorada Futami Yoshiki. Yoshiki diz-lhe para trazer os irmãos Kirihara de um prédio abandonado, onde fez um registro de seu conhecimento compilado sobre a Arca
  • Sakie

Um estudante do ensino médio, cujo poder é a de transmitir os seus sentimentos aos outros. Ela percebeu isso quando ela era apenas uma criança. E quando ela entrou na High School, ela decidiu que ela deve garrafa de seus sentimentos, a fim de impedir que ele seja transmitido a outras pessoas, que ela tem de se tornar um rock - e ainda sem emoção. Ela é estudante de Tsuzuki de quem teve um relacionamento sexual com. Mais tarde, ela se move para Ark Corporation para desempenhar seu papel, sem seu conhecimento, orquestrada por Okuhara Akiko. Quando ela descobre Tomomi morto, ela libera seu poder total que causou grande destruição em qualquer coisa que está dentro do raio de 25 km. Após a cura Naoya Tomomi, as irmãs foram finalmente reunificada.

  • Tomomi

Irmãzinha Sakie's. Ela ama o seu oneechan (meios Big Sister) tanto que apesar de seus pais concordaram em enviar Sakie a Arca, ela se recusa veementemente a participar com ela. Ela é morto por Mikumo para libertar o verdadeiro poder Sakie por causa da extrema tristeza, mas foi revivido por Naoya através de seu poder de cura e de sua força de vontade para salvar Tomomi.

  • Fujisaki Miyoko

Classmate Sakie e um provocador. Junto com seus amigos saber Tsutsui Miwa, Takashima Kazumi, Inakami Rei e Minami Noriko, Humilha e conta tudo sobre Sakie e Tsuzuki-sensei (professor meios) de relacionamento. Depois disso, eles foram encontrados mortos e parece que eles cometeram suicídio, afogando-se na piscina com Sakie porém Sakie sobreviveram, com a chegada atempada dos irmãos Kirihara. Naoya descobre depois que ela foi realmente Mikumo que os fez cometer suicídio, não Sakie.

  • Hirose Reiko

Os irmãos Kirihara conheceu durante Episode 1 no bar chamado "Stinger". É também aqui que Naoya descobre Reiko está fazendo - matando mulheres jovens que, curiosamente, todos vestem roxo. Antes que ela veio mesmo para a barra de Stinger, ela já matou 4 mulheres todas vestidas de roxo. Desconhecida para ela, Naoya, através de sua visão e com a ajuda de Shouko, vê o que vai acontecer e, portanto, eles foram para salvar a mulher. Percebendo que os irmãos não faziam parte da Arca, ela se matou por cair fora do hotel onde ela está supor para matar a mulher 5.

  • Jiro

Reiko cúmplice na sua missão de matar mulheres jovens que veste roxo. Ele é o tipo que gosta de ser dominado e até mesmo intimidado em que, Reiko não tem nenhum problema em fazê-lo. Quando Reiko morre, ele explica que a Arca de Reiko e depois é que eles enviaram as suas pessoas que vão matar Reiko no roxo.

  • Jin

Um dos clientes no interior do bar Stinger onde o proprietário é chamado de 'Master'. Os outros fregueses são Hiroko (sua namorada), Tagawa (um com o casaco cinza e consultou uma cartomante sobre o envolvimento de suas filhas de entrada), uma menina de tranças com o namoradoYoko, Um homem com um casaco azul, que na verdade é um jornalista de fotografia, eo homem com um chapéu azul (que se oferece para substituir o pneu do carro dos irmãos fuga para 30.000 ienes). Ele é um provocador e muito conhecido odeia pessoas que falam de outras pessoas com poderes sobrenaturais. E com isso, ele entra em conflito com o Naoto. O rescaldo do encontro é que ele está internado em um hospital com ossos quebrados e uma concussão cerebral. 4 outros fregueses do bar também foram confinados.

  • Yujima Masayuki

Masayuki era um menino solitário que não tinha amigos, exceto o seu amado cão. Quando o cão foi atropelado por um bando de motoqueiros adolescentes foi devastada e se vingaram dos adolescentes, tornando-os cometer o suicídio através de controle da mente. Os estudantes que morreram eram Taguchi, Masaki, Megumi e Takao. Yoshimi (melhor amigo de Megumi e tem o colar de cristal que o último tem, ela também é suposto ser a vítima 4, mas é salvo pelos irmãos Kirihara Takao mas morreu em seu lugar), Yukio e Youji sobreviveram. Os irmãos Kirihara eventualmente encontrá-lo e parar a sua fúria. Eles o mandaram para o centro de pesquisa, onde eles mesmos foram enviados uma vez, para ajudá-lo a aprender a controlar seus poderes. Ele reaparece no episódio 12 onde ele aparentemente faz uma mulher de meia idade cometer suicídio pulando de um prédio. A mulher de meia idade foi efectivamente aos irmãos minutos antes de sua morte e ela se apresente um funcionário da Rede Purple (possui casas noturnas, restaurantes e uma agência de caçador de talentos) e está em busca de modelos. Ela encontra os irmãos Kirihara apropriado para o trabalho e tenta contratá-los, mas eles se recusam. Quando tentou sair, ela pegou o braço de Naoya, que surpreendeu Naoto. Surpreendentemente, Naoya não foi afetada, dizendo que ele sabia que isso vai acontecer e por isso ele se preparou mentalmente para evitar choque começando. Minutos depois, ela morreu. Mais tarde é revelado que ele estava sendo controlado por Sonezaki Michio.

  • Tsukasa Kamiya

Apelidado como o 'Nostradamus Moderno ", ele vê os irmãos (Episódio 7) em uma de sua visão e que estão de alguma forma relacionados com a destruição do homem. Trabalhando como um funcionário regular em Taito Enterprises, ele conhece os irmãos Kirihara e tanto ele como Naoya vi exatamente o que levará à morte do homem - Dr. Kanako. Seu chefe, chefe Kurokawa, é um daqueles que não acreditam nele, especialmente quando Kamiya disse que ele vai morrer de ataque cardíaco em um parque sozinho. Ele também parecem ter poder de despertar Naoya como um FORESEER embora ele diz que o Kirihara mais jovens não é adequado para tal, dado que ele empatia muito. Antes que eles vão embora, ele prevê que os irmãos se reunirão com seus pais e que há uma garota (Shouko) em um deserto. Ele morreu quando Sonezaki, usando seu controle da mente, fez-lhe ver um sonho em que há um elefante voar dourada em cima de sua cabeça e colocou um veneno em pó branco na boca. Polícia diz que é suicídio, Naoto sabe de outra forma.

  • Kurahashi Kanako

O cientista, que causará a destruição da humanidade com a sua experiência de uma droga que suprime a atividade viral. Trata-se supor que para parar o vírus HIV. Juntamente com seu assistente, Tadano, Em que trabalhou para isso até os irmãos Kirihara foi para o seu laboratório e avisa sobre o perigo se ela conclui o seu trabalho. Na primeira, ela não acreditava que eles até um fanático do Kamiya, uma mulher, ataca. Ela se recusa a interromper seu trabalho, pois é como matá-la, enquanto Naoto disse que se ela continuar, ela vai matar a todos na Terra. No episódio 10, ela e Naoto teve o mesmo sonho de estar juntos como um casal, mas Naoya é nada em vista. Devido a isso, Naoto se recusam a ficar com ela pois ele não pode deixar o seu Otouto (meio irmão) sozinho. Finalmente, no episódio 11, ela decidiu eliminar todo o seu trabalho e não fazer cópias em Tadano, que se recusa a fazê-lo. Ele foi morto por um dos fanáticos Kamiya, desta vez, um homem e quase mata-la se não para a chegada atempada Naoto's. Não se sabe o que aconteceria com ela depois disso.

  • Kirihara Naomi

Ela é a mãe dos irmãos Kirihara. Ela, junto com seu marido, deu os filhos para Mikuriya para vigiá-los. Ela tem medo de seu poder próprios filhos. Quando estavam reunidos, eles têm uma memória diferente de seus filhos. Em sua memória, seus filhos morreram em uma idade muito jovem, devido ao afogamento. Eles tentaram salvar uma menina que estava se afogando em um lago. Eles salvaram a menina, mas eles foram afogados em vez disso. Ela é muito mais velho que ela deveria ser. Ela eo marido estavam agora trabalhando em uma loja de reparo do relógio. Sonezaki visitá-los para obter o seu relógio que estava em obras, no entanto, os irmãos estavam lá também, e assim começou uma briga. Após a luta pequena, ela eo marido começaram a ter receio dos irmãos Kirihara e lhes pediu para sair.

  • Kirihara Yukihiko

Pai dos irmãos Kirihara que deu a seus filhos a Mikuriya para vigiá-los. Como sua esposa, ele também está com medo do seu poder próprios filhos, especialmente Naoto porque ele foi atacado duas vezes antes por ele, embora tenha sido involuntária e súbita. Quando estavam reunidos, eles têm uma memória diferente de seus filhos. Em sua memória, seus filhos morreram em uma idade muito jovem, devido ao afogamento. Eles tentam salvar uma menina cujo barco virou em um lago perto de sua casa. Eles salvaram a menina, mas eles não foram capazes de fazê-lo. Como sua esposa também, ele é muito mais velha que ele deveria ser. Ele é dono de uma loja de reparo do relógio chamado "Kirihara Clocks", onde ele e sua esposa trabalha.

  • Hanaoka

Um funcionário Kirihara Yukihiko na fábrica de brinquedos. Eles, sua esposa e filha do ensino médio Sanae, Tentou swindle Yukihiko, vendendo-lhe um terreno dope, mas foi descoberto por Naoya quando, mesmo quando ele está apavorado, toca-lo antes que ele sai de sua casa, com o contrato assinado na mão.

  • Namikawa Hitomi

Apareceu no episódio 23, ela é um funcionário público que trabalha para Vereador Ikutaka. Seu pai é conhecido por ter previsto, utilizando uma máquina de vibração sísmica e da vegetação, a vinda de um grande terremoto em sua cidade e causar o caos, mas isso não aconteceu. Este evento resultou a perder a credibilidade de seu pai e ela e sua irmã Rena teve um tempo difícil, lidar com as pessoas da cidade e na escola. 3 anos depois, o pai vê novamente um terremoto de entrada e tenta avisar a todos, por bem ou por mal. Os irmãos Kirihara, após um ano e meio, tenta ajudar a impedir que este terremoto, que é, de acordo com o Naji, será a causa da destruição global. Eles de alguma maneira capaz de diminuir o impacto do terremoto, mas Hitomi pai morreu quando ele tentou salvar Hitomi destroços de uma queda. Rena parecem gostar Naoya e disse que ela vai continuar o legado de seu pai.

Ark Corporation[editar | editar código-fonte]

No exterior, eles são uma rede de empresa de TI e em conjunto a isso, eles têm muitas ligações com políticos. Mas, na realidade, eles são um grupo de pessoas que estão em uma missão para parar a destruição da humanidade, neste caso, a destruição do mundo material e sua transição para o mundo espiritual (convulsão). E as pessoas que têm poderes sobrenaturais que eles foram encontrados em Projeto Night Head.

  • Okuhara Akiko

CEO da Arca Corporation. Ela aparece de montagem em uma cadeira de rodas que tem um joystick como o controle que ela usa para governar. Seu poder é premonitórios e sua muito poderosa. Ela usou para observar os irmãos e também seus próprios empregados. É porque ela acredita que os irmãos Kirihara irá impedi-los em sua missão. Infelizmente para ela, ela não podia ver claramente o destino dos irmãos, porque eles eram protegidos por Shouko. Ela já previu que Tsuzuki irá traí-la e tentar salvar Sakie da Arca Ela deixar que isso aconteça porque o poder Sakie é amplificado pela tristeza. Se algo acontecer com Tsuzuki, que é importante para Sakie, ele terá um grande impacto sobre ela. Mesmo assim, não foi suficiente para despertar completamente o seu poder. No final, ela aceitou o fato de que os irmãos Kirihara, mesmo no seu mundo controlado, mudou o curso do destino através do seu livre arbítrio e que eles realmente são os X-Factor. Antes de morrer, ela assumiu o poder Sakie de modo que ela possa viver uma vida normal de uma vez.

  • Sakaguchi

Assistente de Okuhara Akiko. Seu poder pode ser classificada como um poder supressivas - para neutralizar o poder de outro poder. Significado, ele não é afetado por qualquer tipo de poder sobrenatural. Ele também tomou Sakie longe de sua família (com o consentimento dos pais) e trouxe a arca Ele é muito misterioso e Akiko encontra-lo divertido desde que ela não pode usar seu próprio poder sobre ele. Visto pela última vez no episódio 22, quando Akiko morreu, ele está certo ao seu lado. Era desconhecido o que aconteceu com ele depois disso.

  • Mikumo

Um dos trabalhadores da Arca Corporation. Um homem de cabelos prata que usa um longo casaco rosa com uma gravata amarela e tem a capacidade de usar o controle da mente. Ele usou isso no Tsuzuki, quando ele tentou escapar arca e salvar Sakie. Ele também usa isso para Naoto e descobre a sua fraqueza - que Naoto pôde apreciar a matar pessoas. No episódio 21, ele e Naoto teve um confronto na forma de uma batalha dentro da mente de Naoto. Naoto, depois de lutar Mikumo, acha que ele matou apenas para descobrir que ele realmente mata Naoya e Naoto esta muito entristecem. Ele lançou uma poderosa energia e, depois disso, ele simplesmente desapareceu. Mas no episódio 22, quando Naoto é revivida, quando terminar sua batalha com Mikumo derrotado. Antes do ato final, porém, ele afirmou que odeia Naoya porque, depois que ele havia feito (para o seu irmão e Tomomi), Naoya não conseguia odiá-lo, que o tornavam mais furioso. Antes de morrer, ele revela que quando tinha 17 anos, ele acidentalmente entrou na mente de seus pais e os fez cometer suicídio. Ele também disse que os irmãos Kirihara estavam em um oásis chamado "centro de investigação", porque se eles não estavam lá, Naoto pode acabar como ele. Por fim, ele desejou que ele poderia ter encontrado Naoto muito mais cedo.

  • Tsuzuki Yousuke

Um dos trabalhadores da Arca Corporation. Ele trabalha como professor na escola Sakie para observá-la, mais tarde entrou em um relacionamento sexual com ela. No entanto, ele muda de idéia e abandona o plano e tenta salvar Sakie da Arca entanto, Mikumo consegui-lo antes de ele deixar o país e, usando o controle da mente, ele dirige Tsuzuki a um estado de frenesi e loucura, a ponto de ele precisa ser internado em um hospital psiquiátrico.

  • Futami Yoshiki

Um dos trabalhadores da Arca Corporation. Idade 33 anos, nascido em 13 de junho de 1973. Mesmo que ele tenha o mesmo sobrenome como Shouko, ele não parece estar em qualquer relação com ela. Ele trabalha para Ark Corporation por 3 anos usando o seu poder de ver as coisas através de um médium - Internet - mas quando ele vê Shouko durante seu trabalho, ele é proibido de vê-la novamente. Essa suspeita desperta nele e Ark Corporation investigados em profundidade, mas ele foi capturado. Antes de qualquer dano é feito com ele, ele transfere o seu ser físico e mental através da web e adverte os irmãos Kirihara sobre o plano de Ark.

  • Michio Sonezaki

Um dos trabalhadores da Arca Corporation, Sonezaki, um génio do mal que podem controlar as pessoas e fazê-los fazer o seu lance. Ele descobriu que ele pode usar o controle da mente, quando uma noite, quando seus pais estavam brigando e ele era um estudante do ensino médio, em seguida, ele pensou que seu pai deveria apenas matar sua mãe. E ele fez. Então, ele passou sua vida miserável e neste estado, encontrou-Mikuriya e declara que vai salvá-lo. Ele está no centro de pesquisa de 3 anos, quando ele decide fugir, para grande decepção Mikuriya's. Misaki Elder permite que isso aconteça e não tentar impedi-lo. Os irmãos Kirihara atende-lo no episódio 13. Ele age fria e confiável quando se constata que ele está apenas tirando as lacunas e falhas de sua própria vida horrível sobre os outros. Como tal, ele é confrontado por aqueles que ele matou antes (de sua mãe e Kamiya) e tem um colapso mental, a ponto de correr pela rua gritando de medo. Última visita como sentar, os joelhos na frente do seu peito com os braços segurando-os juntos, com os olhos vidrados e babar nos seus lábios.

  • Asano

Ele é introduzido por Sonezaki no episódio 11 como um encarregado dos registros.

Lista de episódios[editar | editar código-fonte]

  • Título em Inglês Japonês Romaji Título Japonês Kanji Título Exibição Original

01 Memories Kioku 记忆 2006/07/29 02 Touch Sesshoku 接触 2006/07/29 03 Impaciência Shōsō 焦燥 2006/08/05 04 Trace Konseki 痕迹 2006/08/12 05 Reminiscence Kaiso 回想 2006/08/19 06 Conexão Rensa 连锁 2006/08/26 07 Remorso Kaikon 悔恨 2006/09/02 08 Recollection Tsuioku 追忆 2006/09/09 09 Annilhilation Senmetsu 歼灭 2006/09/16 10 Providência Shin'i 神意 2006/09/23 11 Nightmare Akumu 悪 梦 2006/09/30 12 Perplexidade Konwaku 困惑 2006/10/07 13 Game Yūgi 游戏 2006/10/14 14 Encarceramento Yuhei 幽闭 2006/10/21 15 Surge Hado 波动 2006/10/28 16 Reunião Saikai 再 会 2006/11/04 17 Haze of Dust Sajin 砂尘 2006/11/11 18 Ark Hakobune 方舟 2006/11/19 19 Visions Mugen 梦幻 2006/11/26 20 Conciliação Kaijū 懐 柔 2006/12/03 21 Funeral Público Soso 葬送 2006/12/10 22 Julgamento de Deus Shinpan 神 判 2006/12/17 23 Wandering Hōkō 彷徨 2006/12/24 24 Esperança Kibo 希望 2006/12/31

Episódio 1 e 2 são discutidas em conjunto, como uma hora especial.

Canções tema[editar | editar código-fonte]

言葉 Kotoba (Words) Under Graph 1-12 眠っ て いた 気持ち 眠っ て いた ココロ Nemutte Ita Kimochi, nemutte Ita Kokoro Aya Kamiki 13-24