No Surprise

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"No Surprise"
Single de Daughtry
do álbum Leave This Town
Lançamento 5 de maio de 2009
Formato(s) CD single, Download digital
Gravação Setembro de 2008–Março de 2009 em Los Angeles, California
Gênero(s) Rock alternativo
Duração 4:29 (versão do álbum)
4:00 (versão de radio)
4:10 (edição digital)
Gravadora(s) RCA
Composição Chris Daughtry, Chad Kroeger, Eric Dill, Rune Westberg
Cronologia de singles de Daughtry
Último
Último
"What About Now"
(2008)
"Life After You"
(2009)
Próximo
Próximo

"No Surprise" é o primeiro single do álbum Leave This Town da banda de rock americana Daughtry. A banda tocou a música ao vivo pela primeira vez no show American Idol em 6 de maio de 2009.[1] Chris Daughtry escreveu a música com a ajuda de Chad Kroeger do Nickelback, e também com alguma colaboração de Eric Dill[2] [3] e Rune Westberg.[4] O CD single de No Surprise vendeu 993 mil cópias nos EUA.[5]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

A banda começou com a divulgação de "No Surprise", no seu website oficial, na noite de 6 de maio de 2009.[6] A canção ficou disponivel para downloads no iTunes em 5 de maio e também começou a tocar na rádio Mainstream Top 40 em 26 de maio de 2009.

Video Clipe[editar | editar código-fonte]

O video clipe começa mostrando um homem se candidatando a um emprego em uma mina mas ele não consegue. Enquanto isso uma garota que trabalha em uma lanchonete e acidentalmente derrama alguma coisa em uma cliente Depois que um cara a empurra acidentalmente por trás. Então o chefe dela começa a gritar com ela e depois a demite; ela então é vista saindo da lanchonete jogando seu avental no chão.

A próxima imagem mostra o casal em casa, e os estão saindo para um show de música. Ambos então começam a brigar sobre o pagamento da execução da Hipoteca. O próximo segmento mostra o homem empacotando suas coisas e saindo. A garota então acorda e não consegue encontra-lo. O video termina com a garota sentada olhando a cidade (algumas cenas se alternam entre a banda se apresentando e a garota correndo e indo de encontro ao cara) então, finalmente, enquanto ela está sentada, se encostando contra uma pedra se perguntando o que mais aconteceria, a camera se move e revela que os dois estão de costas um para o outro recostados na mesma pedrae então o video se encerra com Chris e sua banda se apresentando numa mina.

Paradas musicais[editar | editar código-fonte]

Paradas (2009) Melhor
posição
Estados Unidos Billboard Hot 100 15[7]
Estados Unidos Billboard Hot Adult Top 40 Tracks 1[8]
Estados Unidos Billboard Mainstream Top 40 12
Estados Unidos Billboard Pop Songs 9[9]
Estados Unidos Billboard Hot Adult Contemporary Tracks 6
 Austrália Singles Chart 34[10]
 Canadá Hot 100 13[11]
 Nova Zelândia Singles Chart 22[12]
 Suécia Singles Chart 35[13]

Referências