Not Fair

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde Maio de 2012). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
"Not Fair"
Single de Lily Allen
do álbum It's Not Me, It's You
Lançamento 20 de Fevereiro de 2009[1]
Formato(s) CD Single, download digital, 7"
Gênero(s) Country pop
Duração 3:23
Gravadora(s) Regal
Composição Lily Allen, Greg Kurstin
Produção Greg Kurstin
Cronologia de singles de Lily Allen
Último
Último
"The Fear"
(2008)
"Fuck You"
(2009)
Próximo
Próximo

"Not Fair" é uma música da cantora britânica Lily Allen de seu segundo álbum de estúdio, It's Not Me, It's You (2009). Composta por Lily Allen e Greg Kurstin, a canção foi lançada como segundo single do álbum 19 de fevereiro de 2009 através da Regal Recordings.[1] A música incorpora música country que tem as letras retratatando frustração sexual. Os críticos contemporâneos não receberam positivamente a canção e seu tema, alguns chamando-a de "faixa country pseudo" e considerando-a uma composição musical estranha.[2] O single atingiu o pico no top 20 das paradas de alguns países europeus e na Austrália, enquanto marcava-o como o segundo hit consecutivo no top de Allen, tanto no UK Singles Chart como Dutch Top 40 (já que no último "Fuck You" foi um sucesso comercial antes de "Not Fair").

O vídeo da música que acompanha retratou um tema do país ocidental, com Allen dançando ao lado de um microfone, enquanto cantores de apoio estão vestidos como vaqueiras, acompanhado de gado e aves de fazenda. O vídeo foi filmado no mesmo dia do lançamento do single. A canção foi performada ao vivo em diferentes ocasiões, incluindo a turnê It's Not Me, It's You World Tour.

Desempenho nas paradas[editar | editar código-fonte]

Parada musical (2009) Melhor
Posição
 Austrália - ARIA Chart 3[3]
 Chile - Chile Singles Chart[4] 87
 Irlanda - Irlanda Singles Chart 5
 Reino Unido - UK Singles Chart [5] 5

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.