Nothing from Nothing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Nothing from Nothing
EP de Ayumi Hamasaki
Lançamento Japão 1 de Dezembro de 1995
Gravação 1995
Gênero(s) J-pop, hip hop
Formato(s) CD, Cassete
Gravadora(s) Nippon Columbia
Cronologia de Ayumi Hamasaki
Último
Último
-
A Song for XX
(1998)
Próximo
Próximo
Singles de Nothing from Nothing
  1. "Nothing from Nothing"
    Lançamento: 21 de Setembro de 1995

Nothing from Nothing é o primeiro mini-álbum da cantora japonesa Ayumi Hamasaki, a faixa-título, foi gravada junto com Dohzi-T e DJ Bass. O álbum não entrou no Top 40 da Parada Japonesa Oricon, estreando na posição 200, depois do EP ter falhado nas vendas, a gravadora e Agência de talentos, Nippon Columbia, mandou ela embora. O álbum hoje está fora de produção, e devido ao grande sucesso de Ayumi, virou um item de colecionador.

Com o lançamento de A Song for XX, Ayumi mudou seu estilo, de hip hop para pop, porém em alguns álbuns ainda é possível escutar músicas que tem influência nesse ritmo, como, "Ourselves" (EP Memorial Address) e "Real Me" (álbum Rainbow).

Faixas[editar | editar código-fonte]

  1. "Nothing from Nothing" (versão do single)
  2. "Limit"
  3. "Paper Doll"
  4. "Gut it-Pez"
  5. "Nothing from Nothing" (versão do álbum)