Official Girl

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Official Girl (em português, Garota Oficial) é o primeiro single do segundo álbum de estúdio da cantora norte-americana Cassie, lançado em novembro de 2008. O single foi produzido por Danja e escrito por The Clutch, com a participação especial do rapper Lil Wayne. O remix com Lil Wayne tem um instrumental ligeiramente diferente do original, porém no remix do iTunes, com Lil Wayne, tem o mesmo instrumental que o original.

História[editar | editar código-fonte]

Cassie declarou que ela está mais "vulnerável" em suas novas canções, e que o seu canto pode ser ouvido melhor. Ela sentiu que havia "uma verdadeira emoção e uma verdadeira conexão com seus fãs". Cassie disse que seria seu primeiro single um "clube de recordações - algo divertido e dançante", e citou "My House", "Push It" e "Thirsty" como possíveis singles para o seu segundo álbum de estúdio.

Letras[editar | editar código-fonte]

Cassie disse que "Official Girl" foi "um grande primeiro single para ela, porque esse single “já diz alguma coisa sobre ela”. Cassie esperava que a canção pudesse espalhar a mensagem da garota e capacitar as meninas para poderem levantar e assumir o controle dos seus relacionamentos românticos. Ela disse que ela "se apaixonou por discos como o de Beyoncé”. Em 'Irreplaceable', você pode atribuir a si mesmo emocionalmente as suas lembranças logo que você ouve. “Eu não queria algo tão vago e tão clubby, porque eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher que tem algo a dizer. Cassie definiu uma Garota Oficial como "alguém em um grande relacionamento”.

“Você está atento, você é honesto, mas, ao mesmo tempo, você pode deixar passar um pouco [...] girl Para ser um funcionário, você só tem que andar para o seu outro significativo e apoiá-los 100 por cento”.

Lançamento e Recepção do Single[editar | editar código-fonte]

"Official Girl" teve uma versão digital com o rapper Lil Wayne em 5 de agosto de 2008, e atingiu um pico de número 10 em iTunes R & B / Soul gráficos. A canção será liberada para as rádios no dia 16 de setembro de 2008 nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

"Official Girl" recebeu variadas críticas em relação ao clipe e à música. August Brown, de The Los Angeles Times, disse que “Official Girl” não foi o melhor trabalho de Cassie, pelo fato de que" ela é muito agressiva e inconveniente, e em qualquer canção ainda tenta não estourar os radios. Porém, Jocelyn de Vena, da MTV americana, sentiu que a personalidade de Cassie vem através de “Official Girl” e de cada novo lançamento seu.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Cassie estreou o vídeo para a música "Official Girl" em 22 de agosto de 2008 na MTV's FNMTV, nos Estados Unidos. O vídeo foi dirigido por Chris Robinson. Cassie diz que sua coreografia está em um nível totalmente novo, e que ela "Nunca se viu dançando assim antes". Cassie disse que ela se surpreendeu com os versos escritos por Lil Wayne e ela o descreveu como "um dos melhores rappers até agora". Ela disse que ela estava muito animada quando Wayne disse que seria maravilhoso gravar este video com ela. Cassie descreveu o vídeo da trama como "uma série de coisas", onde ela está na "fase garota-maluca". Ela disse que o clipe é o "voar sobre a garota, esta estar indo para o hotel, você ver do lado de for a da situação dela, falar com o cara que ela acha que está lá, mas na verdade não está. “Você tem que ver isso. É difícil de explicar”, diz.

O vídeo para a música "Official Girl" estreou no número 3 no MTV's Total Request Live, no dia 2 de setembro de 2008. Em 9 de setembro de 2008, o vídeo chegou no topo da lista do TRL, batendo a música da cantora Pink, So What. Também ficou em 3º no BET 106 & Park, no dia 20 de Outubro. O vídeo estreou em primeiro lugar na lista dos Billboard Hot Videoclip Tracks chart estadunidenses.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.