Orlando Colón

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Epico
Epico (atrás) como WWE Tag Team Champion com Primo e Rosa Mendes na WrestleMania XXVIII.
Nome(s)
no ringue
Dos Equis
Dynamico
Epico
Fireblaze
Orlando Colón
Tito Colon
Tito Nieves
Altura 1,83 m
Peso 98 kg
Nascimento 24 de Março de 1982  (32 anos)
San Juan,Porto Rico
Anunciado de San Juan,Porto Rico
Treinado por Carlos Colón, Sr.
Dan Severn
Estreia 2005

Orlando Colón (San Juan, 24 de março de 1982) é um lutador de wrestling profissional porto-riquenho.[1] Orlando é membro da família Colón, primo de Carlito e de Primo, ambos com passagem pela WWE. Ele atualmente trabalha na WWE, no programa Smackdown, onde fez sua estréia no dia 4/11/2011. E no episódio do dia 11/11/2011 formou a stable The Latin Freebirds, junto com Primo e Hunico. Na FCW já foi campeão de duplas com Jorge Arias, conhecido como Hunico.[2]

(2011-atualmente)[editar | editar código-fonte]

Orlando formou a stable heel The Latin Freebirds com Primo , a stable ficou em feud com a Air Boom , num episódio não-televisionado da WWE , Primo e Epico conquistaram o WWE Tag Team Championship, titulo esse, que foi validado pela WWE no dia seguinte, o que não é de costume a empresa fazer, validar títulos ganhos em House Shows. No Raw seguinte eles defenderam o título contra a Air Boom, e os venceram mais uma vez. No Royal Rumble Epico foi o lutador Nº10 à entrar, e também o que passou menos tempo, 11 segundos, ao ser eliminado por Mick Foley.

Epico e Primo defenderam seus WWE Tag Team Title's no pré-show do WrestleMania contra The Usos e Justin Gabriel e Tyson Kidd, onde os venceram. Eles perderam o título no Raw de 30 de Abril para R-Truth e Kofi Kingston. Participaram de Fatal-four-way no No Way Out para definir os desafiantes ao WWE Tag Team Championship, onde foram traídos por A.W. e perderam para Prime Time Players.

Los Matadores[editar | editar código-fonte]

Em 30 de Setembro num episódio do Raw após um longo tempo fora, Epico e Primo debutaram personagens de toureiros com o manager El Torito, sob o nome Los Matadores, fazendo um time para derrotar 3MB em uma tag team match.

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finishing moves
    • Backstabber (Double knee backbreaker)— WWE
    • Orlando's Magic (Swinging leg hook Samoan drop) — Circuito independente
  • Signature moves
    • German suplex, seguido de dois belly-to-back
  • Managers
  • Temas de entrada

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]



Referências

  1. Online World of Wrestling www.onlineworldofwrestling.com. Visitado em 26 de Março de 2011.
  2. Florida Championship Wrestling www.fcwwrestling.info. Visitado em 26 de Março de 2011.
  3. William, Beltrán (June 4, 2010). Nuevos Campeones en parejas de FCW: Los Aviadores enmascarados, Hunico y Orlando Colón (em spanish) SuperLuchas Magazine. Visitado em June 5, 2010.
  4. Beltrán, William (July 18, 2010). l y Michael McGillicutty pierden los títulos – Los Aviadores siguen siendo los campeones en parejas de FCW (em spanish) SuperLuchas Magazine. Visitado em July 18, 2010.
  5. "PWI 500": 301–400 Pro Wrestling Illustrated (2010-07-27). Visitado em 2010-07-31.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) lutador(a) profissional é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.