Otome wa Boku ni Koishiteru

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde novembro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

Otome wa Boku ni Koishiteru ou Otome wa Onee-sama ni Koishiteru é um anime lançado apenas no Japão com 12 episódios, com pouca popularidade no resto do mundo.

Enredo[editar | editar código-fonte]

No anime, Mizuho é um garoto rico e de boa família. Quando seu avô falece, em seu testamento ele revela o seu útimo desejo: que Mizuho estudasse numa determinadade escola. Mas... a escola é um internato católico, só para garotas! Para conseguir entrar nesta situação, Mizuho tem a ajuda de Mariya, uma amiga de infância estudante desta escola.

Agora, Mizuho se vê em situações que nunca se imaginou antes: Usando saia, falando com um vocabulário apropriado e mais meigo...

E agora, será que Mizuho conseguirá manter sua masculinidade escondida de outras garotas???

Personagens[editar | editar código-fonte]

Mizuho: É um garoto educado, que para satisfazer o último desejo de sua mãe, tem de agir e se vestir como uma garota. É admirada por todas as garotas da escola, e por isso acaba ganhando o título de "Elder" (A garota mais bonita, inteligente e educada da escola).

No decorrer do anime, mostra que reserva muita compaixão para os outros, como nos episódios que ajuda Kana e Yukari.

Mariya: É uma amiga de infância de Mizuho, e ajuda ele a manter sua mascunilidade e coisas banais para garotas, como passar maquiagem e combinar roupas. É uma garota extrovertida, dócil e competitiva, assim sendo rival de Takako. No final do anime, admite que ama Mizuho, mesmo não tendo sucesso com ele.

Ichiko: É uma garota-fantasma, que é limitada a ficar somente no dormitório da escola.

Quando ainda era viva, tinha uma alegria igual a de Yukari, e também era muito amiga de uma garota a quem possuia o título de Elder e era a "onee-sama". Mais tarde, é revelado que esta mulher era a mãe de Mizuho.

Yukari: É uma menina bem alegre, e assim como Kana, chama Mizuho de "onee-sama" (Irmã mais velha). Faz parte do grupo de corrida de sua escola, mesmo não gostando de tal. No início tinha medo de Ichiko, mas depois, acabam se tornando muito amigas.

Kana: Kana também é uma menina muito alegre, é uma das grandes amigas de Yukari. Sempre anda com um grande laço no cabelo, e até Takako acabou implicando com ela por causa disso. O adorno cor-de-rosa que ela usa no cabelo, foi um presente da madre superiora pouco antes de falecer, e que era a diretora do orfanato onde a Kana morava.

Takako: Muito bonita, é a presidente do conselho estudantil. Primeiramente, é a "vilã" da série, competindo com Mizuho para se tornar a Elder. Quando não consegue o título, acaba se tornando sua amiga. No final do anime, acaba descubrindo que Mizuho é um garoto, e admite que o ama.

Shion: Está na mesma sala que Mizuho, e acaba descobrindo que este é um homem logo no começo do anime. Como Mariya não está na mesma sala que ela/ele, Shion não só guarda o seu segredo como o ajuda a manter as aparências e a ser aceito por outras estudantes.

Quando a competição de Elder estava começando, Mizuho tenta convencer que Shion é quem merece o título. Mas, Shion revela que repetiu de ano pois tinha ficado doente por um longo tempo, não conseguindo frequentar as aulas.

Também é muito apreciada pelas outras garotas do colégio, por ser doce, bonita e calma.

Versões[editar | editar código-fonte]

A série pode ser vista pela versão de anime, mangá, light novels e pelas visual novels em PS2 e PC.

A série em novels e a versão para PC é restrita a maiores de 18 anos devido às cenas eróticas presentes. As outras versões são para maiores de 15 anos.