Over

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Over"
Single de Lindsay Lohan
do álbum Speak
Lado B "To Know Your Name"
Lançamento 14 de dezembro de 2004.
Formato(s) Single, download digital
Gravação 2004
Gênero(s) Pop rock, teen pop
Duração 3:38
Gravadora(s) Casablanca
Composição Miley Cyrus, Kara DioGuardi, John Shanks,
Produção Kara DioGuardi, John Shanks
Informações sobre o vídeo musical
Director(es) Jake Nava
Cronologia de singles de Lindsay Lohan
Último
Último
"Rumors"
(2004)
"First"
(2005)
Próximo
Próximo

"Over", é o segundo single do primeiro álbum de estudio Speak, da cantora e atriz Lindsay Lohan. Embora a música não tenha atingido a Billboard Hot 100, ela atingiu a #1 posição no Bubbling Under Hot 100 Singles. A canção também foi muito bem na Austrália, onde alcançou a #27 posição no ARIA Charts.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O videoclipe foi gravado por Jake Nava, e foi bastante influenciado pelo filme American Beauty. O video começa com Lindsay andando pelo subúrbio, quando vê seu namorado na janela da casa dele. De repente, o pai de seu namorado aparece e fecha a janela para que os dois não se vejam. Lindsay entra para sua casa e vai para seu quarto, ela olha para janela do seu quarto e vê seu namorado do outro lado, assim como no video You Belong With Me, da Taylor Swift.

Lindsay e seu namorado saem escondidos para um esconderijo secreto, onde começam a namorar. Mais tarde, Lindsay vai com o seu namorado para uma festa. Mais quando o pai do seu namorado descobre que ele está com a Lindsay, vai a festa e impede que os dois fiquem juntos. Mais tarde, o namorado da Lindsay aparece em sua casa dizendo para ela fugir com ele. Eles entram em um carro com alguns amigos. De repente o pai do garoto aparece e o joga agressivamente no chão. Lindsay sai chorando e seu namorado a diz que eles não podem mais ficar juntos.