Página

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Shri Damodara (como Evalda de Andrade Sila Costa assina seus livros) nasceu em Vicência, PE, a 01 de maio de 1981. Em 2004, mudou-se para Recife, quando ainda concluía a Graduação em Letras. Em 2005, passou a morar em Pindamonhangaba, SP. Nesse momento, conheceu o professor Howard J. Hesnick, PhD em Sânscrito e Estudos indianos pela Universidade de Harvard. Ele a encorajou a levar a sério o exercício da escrita. Lecionou no SESI-SP, entre 2007 e 2010. É especialista em Literatura (Unitau) e possui livros publicados no Brasil (romance “Grãos de Areia”, Sankirtana Books, 2013; infantil “Matsia, o peixe que falava e fazia outras coisas”, Sankirtana Books, 2013; romance “Karolina Machado”, Clube de Autores e Amazon, 2014; romance “Pássaro no escuro”, All Print Editora, 2014; e o infantil “A panela mágica da mamãe”, Editora Multifoco, 2014), e nos Estados Unidos (“Karolina Machado”, ASB, 2014; e mais dois contratos para os inéditos “Valente abraça o mundo” e “As estrelas estão brilhando”). Atualmente, dedica-se ao romance “As cinzas da manhã” e ao original infantil “Os seis saltos do gato Nuno”. A autora ocupa uma das cadeiras da Academia de Letras do Brasil, Seccional Araraquara, como membro correspondente e vitalício.

Ver também[editar | editar código-fonte]

www.shridamodara.simplesite.com.br

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.