Pablo Martínez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Pablo Martínez (nascido em 7 de novembro de 1987) é um ator e cantor argentino. Sua descoberta veio com o papel de Simón Rodríguez Arrechavaleta na série Casi ángeles do Cris Morena Group, para a qual também gravou várias músicas para os álbuns de sua trilha sonora oficial.[1] E em 2011 interpretou Félix Tarner na série Super T.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Martínez namorou sua colega de elenco do Casi Ángeles, Rocío Igarzábal, por dois anos, até que os dois se separaram em Agosto de 2010.[2] [3] [3]

Mora sozinho, em seu próprio apartamento. Jogou vôlei em Vélez. Trabalhava em uma livraria da Faculdade de Desenho e Arquitetura.

Ele gosta de carros e sempre nas sextas-feira gosta de ir ao autódromo. Trabalhou como RR.PP. (Relações Públicas) de uma boate de Belgrano.

Atuou no teatro em pelo menos 2 obras: Pileta Libre (Piscina livre) e Hagamos una Ópera (Vamos fazer uma Ópera), que estreiaram em 2007.

Sua infância foi a de um típico jovem da alta sociedade. Jamais manteve maior contato com pessoas de baixos recursos devido a sempre ter estudado em colégios particulares bilíngues de dupla escolaridade, e no resto de seu tempo se dedicava a praticar esportes como polo e rugby, no clube do qual seu pai foi presidente.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Tirulo Formato Papel Notas
2007 Las piedras no flotan Filme Cameo
2008–2010 Casi Ángeles Série de TV Simón Rodríguez Arrechavaleta co-protagonista
2008 Stage Adaptação de Casi Ángeles
2009
2011 Super Torpe Série de TV Felix Turner Protagonista
2013 Aliados (seriado) Série de TV Ian/Joaquín Gaitán Protagonista
2014 Camino al amor Série de TV Antagonista

Discografia[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]