Pablo Martínez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Pablo Martínez (nascido em 7 de novembro de 1987) é um ator e cantor argentino. Sua descoberta veio com o papel de Simón Rodríguez Arrechavaleta na série Casi ángeles do Cris Morena Group, para a qual também gravou várias músicas para os álbuns de sua trilha sonora oficial.[1] E em 2011 interpretou Félix Tarner na série Super T.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Martínez namorou sua colega de elenco do Casi Ángeles, Rocío Igarzábal, por dois anos, até que os dois se separaram em Agosto de 2010.[2] [3] [3]

Mora sozinho, em seu próprio apartamento. Jogou vôlei em Vélez. Trabalhava em uma livraria da Faculdade de Desenho e Arquitetura.

Ele gosta de carros e sempre nas sextas-feira gosta de ir ao autódromo. Trabalhou como RR.PP. (Relações Públicas) de uma boate de Belgrano.

Atuou no teatro em pelo menos 2 obras: Pileta Libre (Piscina livre) e Hagamos una Ópera (Vamos fazer uma Ópera), que estreiaram em 2007.

Sua infância foi a de um típico jovem da alta sociedade. Jamais manteve maior contato com pessoas de baixos recursos devido a sempre ter estudado em colégios particulares bilíngues de dupla escolaridade, e no resto de seu tempo se dedicava a praticar esportes como polo e rugby, no clube do qual seu pai foi presidente.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Tirulo Formato Papel Notas
2007 Las piedras no flotan Filme Cameo
2008–2010 Casi Ángeles Série de TV Simón Rodríguez Arrechavaleta
2008 Stage Adaptação de Casi Ángeles
2009
2011 Super Torpe Série de TV Felix Turner Protagonista
2013 Aliados (seriado) Série de TV Ian/Joaquín Gaitán Protagonista
2014 Camino al amor Série de TV Antagonista

Discografia[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]