Pac-Man: Adventures in Time

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pac-Man: Adventures in Time
Produtora Hasbro
Editora(s) Hasbro
Plataforma(s) PC
Data(s) de lançamento 2000
Gênero(s) Maze
Modos de jogo um jogador / dois jogador

Sem a licamça da Namco, a Hasbro fez Pac-Man: Adventures In Time, um jogo da série Pac-Man para o PC. Este jogo apresenta cinco gigantes mundiais, mais de quarenta labirintos em 3D e jogos para a internet.

História[editar | editar código-fonte]

Os fantasmas roubaram o mágico e misterioso sedimento de poder, conhecido como o artefato que manteve Pac-Land livre do mal. Os fantasmas esmagaram o sedimento e em uma poderosa explosão de energia, as quatro peças foram espalhados ao longo do tempo.

O desafio de Pac-Man é a recuperar as quatro peças do artefato e devolvê-las para o presente. Professor Pac-Man e os seus ajudantes, apressadamente construirá uma Máquina do Tempo que irá ajudar Pac-Man em sua busca.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Tal como no jogo original, o objeto de cada nível é guiar Pac-Man através de um labirinto comendo os pontos, as frutas e desviando dos fantasmas. Alguns níveis contam com obstáculos deferentes, como pedras, cobras e canhões. Após cada poucas rodadas há um pequeno bônus onde o jogador pode obter alguns pontos extras. Os níveis também possuem uma variedade de formas e características, tais como labirintos cilíndricos, pirâmides, mesmo paredes que permitem que Pac-Man caminhe sobre elas verticalmente. O jogo também inclui a capacidade de ver vídeos que vêm ao intervalo de cada nível.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.