Pac-Man Arrangement

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pac-Man Arrangement
Produtora Namco
Plataforma(s)
Data(s) de lançamento 1996

Pac-Man Arrangement é um remake do jogo Pac-Man. Foi libertado em 1996 pela Namco.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Tal como o original Pac-Man, Pac-Man Arregement é um jogo de labirinto em que o objetivo é comer todos os pontos e evitar perigosos contatos com os fantasmas que também habitam o labirinto.

Fantasmas[editar | editar código-fonte]

Cada fantasma tem características semelhantes às indicadas pelos seus homólogos do jogo original. Há também um novo fantasma amarelo, chamado Kinky. Enquanto os quatro principais fantasmas são comestíveis apenas por um breve período depois de Pac-Man comer um ponto energizante, Kinky é sempre vulnerável a ataques, e assim é sempre azul, exceto quando Pac-Man perde uma vida. Se ele é comido por Pac-Man, atua como um ponto energizante, fazendo os outros fantasmas ficarem vulneráveis a ataques, bem como durante um breve tempo. Em alguns níveis, há setas no chão que permitem que Pac-Man passe rapidamente por elas a partir de uma extremidade da tela para a outra extremo.

Plataformas[editar | editar código-fonte]

Este jogo foi embalado juntamente com Pac-Man, Ms. Pac-Man , e nove outros jogos na versão 6. Gen. do console. Também foi lançado com outros três jogos em Pac-Man Collection.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.