Pac-Man World Rally

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pac-Man World Rally
Produtora Namco
Editora(s) Namco
Plataforma(s) Playstation 2, PlayStation Portable, Nintendo GameCube, PC
Data(s) de lançamento 22 de agosto de 2006
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo um jogador
Controles Joystick

Pac-Man World Rally ou Pac-Man Rally é um jogo de videogame, da série Pac-Man, feito pela Namco em 22 de agosto de 2006. O jogo inclui Pac-Man e muitos outros personagens clássicos da Namco. O jogo foi lançado para o PlayStation 2, Nintendo GameCube, PlayStation Portable, e PC. O jogo é de corrida e possui 15 pistas destinadas a correr e saltar. Além disso, há seis arenas para batalhas entre dois jogadores. O jogador também poderá coletar power-ups para atacar nos adversários ou ganhar uma vantagem na corrida. O jogador também pode coletar frutas captadoras, que pode desbloquear atalhos secretos. Existe um total de 16 personagens queo jogador pode escolher.

A versão do jogo para o Xbox foi cancelada.

Música[editar | editar código-fonte]

A música no jogo foi criada por Tommy Tallarico, Dweezil Zappa, Mike Rubino, Rod Abernethy e Charlie Malone. Também contém hits do jogo original.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Apesar de todas as características inovadoras do jogo, recebeu uma medíocre notação de muitos sites de jogos on-line e sites de revistas, devido à total inspiraçao do jogo Mario Kart, para o design deste jogo.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.