Pac-Pix

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Pac-Pix
Produtora Namco
Editora(s) Namco
Plataforma(s) Nintendo DS
Data(s) de lançamento 2005
Gênero(s) Ação
Modos de jogo um jogador
Controles Joystick

Pac-Pix é um jogo de videogame, da série Pac-Man, estrelando o popular personagem Pac-Man. O jogo foi feito pela Namco para o Nintendo DS, em 2005. O jogador deverá jogar com Pac-man e guiá-lo através de cada nível, aproveitando as paredes e o devorando os fantasmas. Obstáculos como paredes e escudos também deve ser superados, pelo desenho de bombas e flechas.

O jogo também tem um sistema de detecção muito imprecisa. Se Pac-Man e outros objetos não são traçados na ordem correta ou não são suficientemente precisos, a criação será apagado e o jogador será forçado a recomeçar. Isso é muitas vezes criticado quando o jogo é comentado porque (junto com o temporizador e da falta de pontos de verificação), faz o jogo ser frustrante.

História[editar | editar código-fonte]

Um malvado feiticeiro fez uma invenção chamada "Tinta Fantasma", que detem grande poder. Essa Tinta Fantasma cria diversos fantasmas. Esses fantasmas malandros saltam em diversas fotos e livros, trazendo a vida todas as imagens presentes nestes, causando estragos e caos em todo o mundo.

Pac-Man tente apressadamente derrotar todos os fantasmas utilizando a única coisa poderosa suficiente - a poderosa caneta mágica. Depois de um tempo, Pac-Man conseguiu fazer armadilhas para os fantasmas em um livro, que foi, então, prontamente bloqueado. Mas, antes que ele pudesse ter sucesso em transformar todos os fantasmas de volta a inofensivos desenhos, ele também foi capturada em um pedaço de papel!

Com a ajuda do próprio Pac-Man, o jogador deve assumir o controle da caneta mágica e derrotar todos os fantasmas. Só então a paz e harmonia voltará para o mundo.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.