Pac 'n Roll

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pac 'n Roll
Produtora Namco
Editora(s) Namco
Plataforma(s) Nintendo DS, Wii
Data(s) de lançamento 2005
Gênero(s) Plataforma
Modos de jogo um jogador / dois jogador
Controles Joystick

Pac 'n Roll é um jogo de videogame, da série Pac-Man, desenvolvido pela Namco para o Nintendo DS, em 2005. O jogo estrela Pac-Man como personagem principal do jogo. O clássico jogo Pac-Man também é incluído nessa versão. Foi mais tarde liberado para o Wii, também pela Namco

História[editar | editar código-fonte]

Quando Pac-Man ainda era jovem, ele passou um verão na casa do grande Pac-Master, onde treinou para combater os fantasmas em Pac-Land. Durante a formação de Pac-Man, a família de Pac-Master guardou o valioso Ponto Energizante para o Festival de Harvest, com Pac-Man. Os fantasmas decidiram convocar o lendário fantasma, Golvis. Foi dito ser o tão forte fantasma que foi enviado ao espaço pelos próprios fantasmas. Pac-Castle estava celebrando as grandes culturas dos Pontos Energizantes recolhidos, quando o Festival Harvest foi subitamente perturbado por um OVNI, que é a nave de Golvis que vem tentar roubar os Pontos; Pac-Master come um Ponto Energizante. Mas, enquanto os outros fantasmas ficam azuis, Golvis permanece com sua cor normal, até os outros fantasmas voltar ao normal. Golvis, com a ajuda de sua guitarra auxiliar (possivelmente chamada Jack) tansformou as pac-pessoas em esferas (eles são os mesmos, apenas sem braços e pernas). Com a ajuda da fada guardiã de Pac-Land, Crystal, Pac-Man conseguiu escapar antes de ser raptado.

Agora, com a ajuda de Crystal, Pac-Man (que foi transformado pela em esfera pela maldição de Golvis) deve salvar Pac-Master e seus amigos do malvado Golvis e dos fantasmas.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.