Palm Treo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Palm Treo 650 é um celular da fabricante Palm que dependendo da operadora, funciona no sistema CDMA ou GSM.

Características[editar | editar código-fonte]

Com um processador Intel PXA270 312 MHz, pesa 178 gramas e possui as seguintes dimensões: 11,3 cm x 5,9 cm x 2,3 cm com antena. A duração da bateria removível é de até 6 horas de conversação e 240 horas (10 dias) em Standby.

Entre inúmeros atrativos deste aparelho estão: câmera digital VGA (640 x 480) e Zoom 2x com Captura de vídeo, 32 MB de memória não volátil, ou seja, os dados do seu Palm nunca se perdem, mesmo que a bateria se acabe, suporta SD, SDIO e MultiMediaCards, tela LCD sensível ao toque, teclado QWERTY interno mais navegador de 5 direções, luz de fundo para condições de baixa iluminação no teclado; sistema Operacional Palm OS, RealPlayer incluído, botão de navegação rápida de 5 posições, viva voz, infravermelho, bluetooth, botão de desativação de toque, vibracall, envio e recebimento de SMS e MP3 player.

Roda sobre Sistema Operacional PalmOS, o que o torna compativel, literalmente com milhaes de softwares. Existe no marcado norte americano a versão CDMA (700w) que roda o Windows Mobile.

Ícone de esboço Este artigo sobre Informática é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.