Panicats

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Paniquetes)
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde novembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde novembro de 2011).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.

Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na Band da Rede Bandeirantes, antes assistentes do extinto Pânico na TV da Rede TV!.[1] Desde a estreia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco.

Atualmente[editar | editar código-fonte]

Renata Molinaro Silva[editar | editar código-fonte]

Nasceu no Rio de Janeiro, 5 de abril de 1989, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2012. Ela foi assistente de palco do programa Caldeirão do Huck[2] . Em 2011, competiu no Miss Rio de Janeiro, representando a cidade de Petrópolis.[3]

Carol Dias[editar | editar código-fonte]

Ana Caroline Dias, nascida em Cotia (SP), 14 de janeiro de 1987, é uma modelo brasileira e Ring Girl. Já participou do concurso Gata do Paulistão. Em 2010, foi assistente de palco do Legendários. Em março de 2010 posou para a Revista Sexy. Está no elenco do programa desde março de 2013. [4] [5] .

Babi Muniz[editar | editar código-fonte]

Kesia Muniz De Oliveira, nascida em São Paulo (SP), 10 de maio de 1990 é uma modelo brasileira e já posou na revista Playboy. O apelido de Babi veio da família dela que sempre a chamavam de “Barbie” daí veio o tão famoso Babi. Após um ano de destaque nas trolagens do programa, Babi Muniz foi efetivada a Panicat no dia 16 de fevereiro de 2014.

-

Observação: Na temporada 2014, mais duas Panicats serão escolhidas para o elenco do programa, através de votação popular.

Antigas Panicats do Pânico na Band[editar | editar código-fonte]

O elenco das Panicats já contou com diversas integrantes, entre elas, Tânia Oliveira, Dani Bolina, Lizzi Benites (Piu-Piu), Danielle Souza (Mulher Samambaia), Juliana Salimeni, Gabriela Monteiro (Gabi Fon-fon), Babi Rossi, Mariana Skieres, Nicole Bahls, Jaqueline Khury, Aryane Steinkopf, Valéria Machado, Fernanda Caleffi (Malandrinha do "Salci Fufu"), Vanessa Zotth (Lingeries em Perigo), Andressa Zizzari, Carol Belli, Carol Narizinho, Thaís Bianca e Babi Rossi.

Thaís Bianca[editar | editar código-fonte]

Thaís Bianca Alves Silva, nascida em Bauru, no interior de São Paulo, 24 de maio de 1989, é esteticista e modelo e esteve no elenco do programa desde abril de 2012 até dezembro do mesmo. Participou do programa Casa Bonita 4 do canal Multishow junto com Carol Narizinho, entrou no programa com o cabelo loiro e saiu com o cabelo rosa.[6] Foi capa da edição de abril de 2013 da revista Playboy[7] .

Carol Narizinho[editar | editar código-fonte]

Carolina Almeida Gonçalves, nascida em Porto Alegre, 16 de março de 1990, mais conhecida como Narizinho, é uma modelo brasileira. Começou sua carreira em Garota do Site®.[8] Esteve no elenco do programa desde abril de 2012 até dezembro do mesmo. Participou do programa Casa Bonita 4 do canal Multishow, junto com Thaís Bianca, entrou no programa com o cabelo loiro e saiu com o cabelo mais loiro escuro. 10 Foi capa da edição de março de 2013 da revista Playboy[9] . No final de 2013 e começo de 2014 Carol passa a ser assistente de palco do programa Domingo da Gente, na Rede Record.

Carol Belli[editar | editar código-fonte]

Caroline Belli, nascida em São Paulo, 18 de março de 1992, modelo e estudante de publicidade, entrou para o elenco do programa em abril de 2012. Com 20 anos. [10] . Anunciou sua demissão em 19 de fevereiro de 2013, decisão que já havia tomado há algum tempo mas que só pode revelar após a estreia da nova temporada do programa. "Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa." [11]

Antigas Panicats do extinto Pânico na TV[editar | editar código-fonte]

Jaqueline Khury[editar | editar código-fonte]

Jaqueline Khury Cardoso, nascida em São Paulo, 6 de abril de 1984, começou a carreira como modelo comercial, mas ficou conhecida pela breve passagem no reality show Big Brother Brasil 8, seguida por capa em março de 2008 da Playboy.[12] Posteriormente apresentou um programa diário ao vivo e participou do Legendários. Após se juntar ao Pânico na TV em 2011, saiu na capa de setembro do mesmo ano da revista Sexy. Em 2012, Junto de Aryane, foram demitidas do programa após reformulação no programa e mudança de emissora.[13]

Aryane Steinkopf[editar | editar código-fonte]

Aryane de Lazari Steinkopf , nascida em Vila Velha, Espírito Santo, 14 de dezembro de 1987, é modelo e formada em nutrição. fez parte do programa de julho a dezembro de 2011. Em março de 2012, em meio as férias, após a mudança do Pânico na TV para Band, junto com Jaque Khury, ambas foram demitidas. [14] Em 2013, integra o elenco do reality show A Fazenda na Rede Record, onde foi eliminada na terceira semana, com 48% dos votos para ficar. [15] [16]

Babi Rossi[editar | editar código-fonte]

Bárbara Cristina Rossi (São Paulo, 9 de fevereiro de 1990), mais conhecida como Babi Rossi ou apenas Babi, é uma modelo brasileira. Atualmente trabalha como empresária. Ela começou a carreira como panicat no programa Pânico na TV, que depois mudou de nome para Pânico na Band, onde ficou até agosto de 2013.

Babi Rossi esteve no elenco do programa Pânico entre abril de 2010 e agosto de 2013. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers. Babi também foi capa da edição de abril de 2011 da revista Playboy. O lançamento da edição aconteceu na boate 3P4, em São Paulo, com a presença da modelo.

No dia 22 de agosto de 2013, Babi anunciou através do Instagram que estava deixando o programa Pânico. Sua assessora, Néiah Lima, disse que a modelo tem pretensões de se dedicar à carreira de atriz.

Nicole Bahls[editar | editar código-fonte]

Beleza, Carisma e talento definem esta paranaense que conquistou o Brasil.

Aos 15 anos de idade Nicole Bahls despontava para o sucesso participando de concursos de beleza em Londrina/PR, sua cidade natal. Como era de se esperar foram vários títulos arrematados e por onde passava ela deixava sua marca.

Foi assim que a bela Nicole Bahls, rumou para a cidade de São Paulo e se tornou modelo profissional integrando o casting da renomada agência Ford Models.

Musa Do Brasileirão[editar | editar código-fonte]

No ano de 2007 Nicole Bahls, venceu o concurso “Musa do Brasileirão” representando o Paraná Esporte clube. O concurso promovido pelo programa Caldeirão do Huck na Rede globo alcançou grande repercussão, a credibilidade da atração tornou Nicole Bahls conhecida em todo Brasil. Após o concurso Nicole estampou as capas das principais revistas de beleza, nesta época ela conciliava a carreira de modelo com a faculdade de jornalismo.

Pânico Na TV[editar | editar código-fonte]

Nicole Bahls.jpg

Colhendo os frutos e o titulo alcançado no programa Caldeirão do Huck, Nicole Bahls foi convidada a integrar o elenco do programa humorístico Pânico na TV/Rede TV. Foi então que no ano de 2009 ela tornou-se uma das “Panicats”, um grupo de belas garotas que posavam de biquíni e participavam de diversas provas no estilo descontraído e debochado do programa. Nicole Balhs permaneceu no programa Pânico por dois anos neste período sua beleza chamava ainda mais atenção, tanto que foi eleita “Musa do Verão” no ano de 2010, em uma votação promovida pelo site globo.com.

Revista Playboy[editar | editar código-fonte]

Ainda em 2010 Nicole Bahls assinou contrato com a revista Playboy, a publicação do ensaio aconteceu no mês de outubro do mesmo ano e mostrou Nicole em poses ousadas, exibindo um corpo sarado com medidas perfeitas, sendo 60 kg, 1,70 de altura, 90 centímetros de busto e 105 de quadris, corpo este que ela mantém com muita malhação e uma alimentação balanceada.

Reality Show[editar | editar código-fonte]

No ano de 2012 Nicole Bahls participou da quinta edição do reality A Fazenda. O programa transmitido diariamente pela Rede Record, tinha Nicole como atração principal, sendo eleita pelo público e pela critica como a personalidade preferida, prova disso é que Nicole foi uma das finalistas do programa após ficarem três meses confinada juntamente com os outros participantes e atendendo aos regulamentos da atração.

Programa Da Tarde[editar | editar código-fonte]

Ainda contratada pela Rede Record Nicole Bahls, foi escalada para uma nova atração na emissora o “Programa da Tarde” um programa de variedades onde Nicole atuou como repórter no quadro “As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls”.

Produtos[editar | editar código-fonte]

Hoje aos 25 anos, Nicole Bahls deixou de ser um nome e passou a ser uma marca de sucesso, atuando como empresária lançou recentemente sua própria grife de roupas, além de diversos produtos licenciados com seu nome. Sempre em evidência Nicole Bahls passou a ser alvo da mídia seu trabalho e sua vida pessoal incluindo seus relacionamentos sempre são assuntos constantes nos principais sites, revistas e programas de TV, o que a transformou em uma artista em evidência.

A Volta[editar | editar código-fonte]

Em abril de 2013, Nicole Bahls é contratada pelo Grupo Bandeirantes/BAND, e volta a integrar o programa “Pânico na Band”. Mas os tempos de Panicat ficaram para trás, Nicole retornou ao programa, mas como ela mesma diz aposentou o biquíni.

Atualmente ela atua como repórter no programa “Pânico na Band”, realizando a cobertura de eventos e festas e entrevistando personalidades famosas.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Período Programa Emissora Cargo
2007
Caldeirão do Huck
Globo
Competidora
2009 - 2011
Pânico Na TV
Rede TV
Panicat
2012
a Fazenda
Rede Record
Competidora
2012
Programa da Tarde
Rede Record
Repórter
2013
Pânico Na Band
Band
Apresentadora

Cinema[editar | editar código-fonte]

[editar | editar código-fonte]

Longas & Curta-metragens
Ano Título Papel Notas
2014 Superpai Nicole Bahls Participação Especial

Premios[editar | editar código-fonte]

Ano Categoria Resultado
2007 Musa Do Brasileirão Venceu
2010 Musa Do Verão Venceu
2010 Musa Do Pepê Venceu
2010 Vip 100+ 6º lugar
2011 Melhor Panicat Venceu
2011 Vip 100+ 10º lugar
2012 Vip 100+ 3º lugar
2012 Favorita De a Fazenda Venceu
2012 a Fazenda 4º lugar
2013 Vip 100+ 10º lugar

Juju Salimeni[editar | editar código-fonte]

Juliana Salimeni dos Santos Correia, nascida em São Paulo, 24 de setembro de 1986, é uma modelo brasileira. Foi assistente de palco do programa Pânico na TV de outubro de 2008 a outubro de 2011, onde ficou conhecida como Juju. Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez,[17] e em novembro daquele ano foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP.[18] No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual desfilou em 2011.[19] Em 2011, decidiu sair do programa após inúmeras discussões com a também a panicat Nicole Bahls, que rendeu bastante polêmica na mídia.[20] Após afastamento do programa, Juliana é contratada pela Rede Record para integrar o elenco do programa Legendários.

Dani Bolina[editar | editar código-fonte]

Daniele dos Santos Bolina, nascida em Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984, mais conhecida como Dani Bolina, é uma modelo e dançarina brasileira. Em 2011, integrou o elenco do reality show A Fazenda na Rede Record. Atualmente, foi repórter do programa Tudo é Possível, que teve seu fim em 2012. [21]

Lizzi Benites[editar | editar código-fonte]

Elisiane Santa Helena Benitez, nascida em Porto Alegre, aos 29 de outubro de 1979, também conhecida como Piu-Piu, deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo.

Aos 27 anos fez seu primeiro ensaio sensual, para o site The Girl.[22] Em fevereiro de 2008, fez ensaio nu para a revista Sexy, para cujas páginas voltou em outubro de 2008, desta vez com Dani Bolina e Gabi Monteiro. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo.

Em 2010, fez parte do elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar da competição, ganhando um KIA Picanto como prêmio. Logo após o reality, Lizzi integrou o elenco de repórteres do programa Tudo é Possível, que teve seu fim em 2012. [23] .

Dani Souza[editar | editar código-fonte]

Danielle Souza ficou conhecida como Samambaia.

Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo e apresentadora brasileira.

Danielle realizou um ensaio fotográfico para a Playboy Brasil em novembro de 2003, e para revista Sexy em dezembro de 2004 e agosto de 2007. Em 2009, fez parte do elenco do reality show A Fazenda na Rede Record. Depois de sua eliminação na atração, foi convidada para ser assistente de palco de Ana Hickmann no programa Tudo é Possível.

Segundo Fabíola Reipert, a partir de 2011 tornou-se namorada do jogador de futebol Dentinho.[24]

Atualmente é casada com Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Corinthians, mais conhecido como Dentinho e está morando com ele em Donetsk (cirílico: Донэтск), na Ucrânia. E Daniele foi a primeira ex-panicat a ter filho. [25] [26]

Tânia Oliveira[editar | editar código-fonte]

Tânia Oliveira em 2010.

Tânia Oliveira, nascida em São Caetano do Sul, aos 19 de dezembro de 1978, foi assistente de palco do Pânico na TV de março de 2005 a outubro de 2008. No programa, interpretou a apresentadora Beta (sátira a apresentadora Lígia Mendes) no quadro "Ídalos" (sátira do programa "Ídolos" que na época era exibido no SBT) e também a "repórter" Ana Paula Tufão (sátira a Ana Paula Padrão) no extinto quadro "Sili-News".

Foi a primeira Panicat a ter um ensaio solo publicado como capa da Playboy (fevereiro de 2006).

Após sua saída do Pânico na TV, apresentou os programas Interligado e Brothers na Rede TV!

Participou da Feira do Riso, na Rede TV.

Regiane Brunnquell[editar | editar código-fonte]

Regiane Brunnquell, nascida em Florianópolis, 30 de abril de 1983, é uma modelo brasileira que tornou-se conhecida por ter sido assistente de palco do Pânico na TV, interpretando o personagem "Sandy Capetinha".

Formada em Administração pela Univali, com especialização em Recursos Humanos, posou para a revista Trip em abril de 2007, para o site Sereias em 2008 e para a Sexy em janeiro de 2008 e junho de 2009.

Gabriela Monteiro[editar | editar código-fonte]

Gabriela Monteiro Fernandes (São Bernardo do Campo, 25 de maio de 1983), também conhecida como Gabi Monteiro ou Gabi Fon Fon, é uma modelo e atriz paulista. Trabalha como modelo desde os 8 anos de idade, e começou a estudar teatro aos 12. Participou de algumas peças, campanhas publicitárias, o reality show Amor a Bordo (do Caldeirão do Huck), e um longa-metragem mexicano, Matando Cabos.[27] [28] [29] Em 2009, atuou na telenovela Poder Paralelo da Rede Record.[30] Posou para a Revista Sexy em julho de 2007, e em outubro de 2008 junto das panicats Lizzi Benites e Dani Bolina.

Andressa Zizzari[editar | editar código-fonte]

Andressa Zizzari nascida em São Paulo, 31 de janeiro de 1982, é uma modelo brasileira. Foi uma das primeiras assistentes de palco do Pânico na TV de 2002 a 2004. Durante o programa posou pra revista Sexy. Em 2009, viveu a Mulher Macabra no programa Brothers.

Em 2011, voltou a mídia ao sentir ofendida pelas declarações feitas pela ex-panicat Dani Bolina, dizendo que antigas panicats eram garotas de programa, Andressa prometeu processá-la se não citasse nomes.[31]

Vanessa Zotth[editar | editar código-fonte]

Vanessa Zotth (São Caetano do Sul, 12 de setembro de 1982) é uma modelo, cantora e atriz brasileira. Vanessa iniciou sua carreira artística aos 15 anos no programa Fantasia. no começo da carreira integrou o elenco do SBT, participando dos programas, Canta e Dança, A Praça é Nossa, Domingo Legal. Integrou o elenco de panicats de 2004 a 2005, mas antes já era conhecida por fazer parte de umas das formações do grupo musical Banana Split.

Em 2010, é contratada pela Rede Record, fazendo participações no programa Show do Tom, e no ano seguinte integra o elenco de humorístico Escolinha do Gugu para viver Fifi de Assis. Em 2012, foi capa da revista Playboy. [32]

Referências

  1. RedeTV! Em rede com você.. www.redetv.com.br. Página visitada em 16 de maio de 2010.
  2. Carol Belli e Renata Molinaro são duas das novas panicats
  3. [http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/04/13/nova-panicat-ja-foi-miss-no-rio-veja-fotos/ Nova Panicat já foi Miss no Rio. Apaixonada por Oscar Martins, até então solteira.]
  4. TNova panicat é ex-'Legendários', já posou nua e trabalhou como ring girl
  5. Jornal: ex-'Legendários' é a nova panicat do 'Pânico na Band
  6. Exclusivo! Thaís Bianca deve ser uma das novas panicats
  7. Playboy divulga novas fotos de Thaís Bianca
  8. http://virgula.uol.com.br/famosos/sexy/em-inicio-de-carreira-panicat-carol-narizinho-posou-de-lingerie-em-cavalo-veja-as-fotos
  9. Playboy: Panicat Carol Narizinho divulga foto de ensaio nu
  10. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/de-biquini-nova-panicat-carol-belli-faz-poses-sensuais-em-calendario.html
  11. http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1233421-panicat-carol-belli-anuncia-que-deixou-o-panico-por-motivos-pessoais.shtml
  12. Carlos Merigo (28 de fevereiro de 2008). Jaqueline Khury, capa da Playboy de março, em comercial de cerveja (em português). brainstorm9. Página visitada em 2 de setembro de 2012.
  13. NaTelinha (07/03/2012). "Triste e decepcionada", diz panicat Aryane demitida do "Pânico".
  14. NaTelinha (07/03/2012). "Triste e decepcionada", diz panicat Aryane demitida do "Pânico".
  15. Aryane Steinkopf (23/06/2013). Página visitada em 23/06/2013.
  16. NaTelinha (27/03/2012). "Playboy" divulga imagens de ensaio com ex-Panicat Aryane Steinkopf.
  17. "Playboy" divulga capa de janeiro com a Juju do "Pânico" - Abril.com. www.abril.com.br. Página visitada em 28 de Dezembro de 2009.
  18. Panicat Juju Salimeni é eleita mulher mais sexy do mundo em 2010. soltandooverbo.com.br. Página visitada em 2010-11-18.
  19. Musa da Mancha Verde, Juju Panicat brilha no ensaio da escola. diversao.terra.com.br. Página visitada em 29 de Dezembro de 2010.
  20. [1]
  21. Fernando Oliveira (11/01/2013). Record dispensa ex-panicats Nicole Bahls, Lizzi Benitez e Dani Bolina. Site IG. Página visitada em 13/01/2013.
  22. [2]
  23. Fernando Oliveira (11/01/2013). Record dispensa ex-panicat Lizzi Benitez. Site IG. Página visitada em 13/01/2013.
  24. Fabíola Reipert, R7, 5 de abril de 2011, Dentinho não dá exclusividade para a Samambaia... Jogador do Corinthians continua pegador, segundo comentários [em linha]
  25. Dani Souza é acusada de abandonar "Tudo é Possível" e discute com diretor. Na Telinha (26 de maio de 2011). Página visitada em 27 de maio de 2011.
  26. http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/dani-souza-esta-gravida-papai-dentinho-vibra-7006.html
  27. Terra Chat
  28. Gabriela Monteiro, Pânico na Internê
  29. Amor a Bordo 2
  30. Flávio Ricco (13/11/2009). Apagão resgata a velha e complicada discussão sobre audiência no Brasil.
  31. [3]
  32. [www.vanessazotth.com.br]
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.