Paola Turbay

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Paola Turbay
Nome completo Paola Turbay Gómez
Nascimento 29 de Novembro de 1970 (43 anos)
Houston,  Estados Unidos
Nacionalidade Colômbia Colombiana
IMDb: (inglês)


Paola Turbay Gómez (Houston, 29 de novembro de 1970), mais conhecida por Paola Turbay, é uma atriz, modelo e apresentadora de televisão americana-colombiana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Paola representou a cidade de Bogotá no concurso de modelos Miss Colômbia em que ganhou no ano de 1991. Foi também vice-campeã em 1992 no concurso Miss Universo.

Após terminar seus estudos de psicologia na Universidade de los Andes, Paola incidiu sobre a sua carreira como modelo e apresentadora de jornais de notícias televisivos. Ela também fez várias aparições em filmes e séries de tv.

Depois de alguns estudos de atriz em Hollywood, FL, Paola estrelou em telenovelas colombianas como em Las Noches de Luciana e apareceu em filmes como The Art of Losing, Lenny, the Wonder Dog e Love in the Time of Cholera.

Em 2007, Paola interpretou Isabel Vega na série Cane da produtora CBS, a qual foi cancelada um ano depois. Em 2008, ela esteve em alguns episódios da ABC, como Californication e The Secret Life of the American Teenager como Cindy Lee.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.