Papa to Kiss in the Dark

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Papa to Kiss in the Dark (パパとKISS IN THE DARK, Papa to Kiss in the Dark?) é uma light novel e posteriormente um CD Drama shōnen-ai criado por Ken Nanbara. No ano 2005 foi adaptada em dois OVAs.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Mira Munakata está apaixonado por seu pai, o famoso ator de Hollywood Kyousuke Munakata. O relacionamento entre eles é desconhecido para o público, tanto eles serem pai e filho, quanto serem amantes. Mira, quando faz 15 anos e entra na escola secundária, enfrenta problemas com seu amigo de infância, o qual se apaixona por ele. Além disso, o fato de Kyousuke não ser seu pai biológico só o deprime ainda mais. Logo aparece também o problema de que Kyousuke provavelmente vai se casar com a mãe de Mira.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Mira Munakata[editar | editar código-fonte]

Mira Munakata é um novato de primeiro ano na Secundaria Hakouh. Tem um romance secreto com seu pai, Kyosuke Munakata, com quem é muito ativo sexualmente. Acredita em um princípio que não pode estar com Kyousuke porque é seu pai, e se põe ciumento com ele quando acredita que está saindo com a famosa atriz de filmes, Mitzuki Utsunomiya. Pouco tempo depois descobre que ele não é filho de Kyousuke, mas resulta que é seu tio, e a pesar disso o ama com um fervor implacável.

Kyousuke Munakata[editar | editar código-fonte]

Kyosuke Munakata é um popular ator. É o pai de Mira, com quem mantêm um romance e uma paixão sexual desde que era pequeno. Seu mundo gira ao redor de Mira e desde pequeno que se dedica a criá-lo. Aceitou ser responsável por Mira quando este tinha 14 anos pois não queria que sua irmã perdesse sua oportunidade para ser famosa, e desde então criou Mira com "muito amor".

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.