Para Sempre (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Para Sempre (Livro))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde março de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Evermore
Para Sempre
Autor (es) Alyson Noël
Idioma Inglês
País  Estados Unidos
Assunto Aptidão psíquica
Sobrenatural
Imortalidade
Género Fantasia
Romance
Série Os Imortais
Editora St. Martin's Press
Páginas 320
ISBN 0-3125-3275-X
Edição portuguesa
Edição brasileira
Tradução Marcelo Mendes
Editora Editora Intrínseca
Páginas 264
ISBN 978-85-98078-62-5
Cronologia
Último
Último
Lua Azul
Próximo
Próximo

Evermore (em Portugal e no Brasil, Para Sempre) é o primeiro livro da série Os Imortais, da autora estadunidense Alyson Noël.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Ever Bloom: Ever Perdeu toda a família em um acidente de carro, do qual inexplicavelmente sobreviveu. Depois disso Tem de mudar de cidade, escola, casa e amigos, indo morar com sua tia Sabine. Porém depois do acidente Ever ganhou alguns poderes especiais, como ler mentes, ver auras e mortos e esses dons não a agradam muito.

Damen Auguste: É o cara novo da cidade. Muito bonito, rico, extravagante e misterioso é a única pessoa que consegue calar as vozes na cabeça de Ever. Ele se apaixona por ela e tem o hábito de dar tulipas vermelhas a ela.

Riley Bloom: Irmã mais nova de Ever. Morreu no acidente, mas sempre vai visitar Ever, que é a única que consegue ver e ouvi-la.

Sabine: Tia que cuida de Ever desde que a sobrinha perdeu os pais.

Miles: É o amigo gay e superdivertido de Ever.

Haven: Amiga gótica de Ever. Por mais que goste de Ever, Haven muitas vezes a inveja.

Drina Auguste: Misteriosa amiga de Damen, que faz Haven se separar de Ever. Morre de ciúmes da relação entre Ever e Damen.

Ava: Médium poderosa. Pode ler os pensamentos das pessoas e ver as almas de pessoas mortas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.