Para Sempre (livro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Para Sempre (Livro))
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Evermore
Para Sempre
Autor (es) Alyson Noël
Idioma Inglês
País  Estados Unidos
Assunto Aptidão psíquica
Sobrenatural
Imortalidade
Género Fantasia
Romance
Série Os Imortais
Editora St. Martin's Press
Páginas 320
ISBN 0-3125-3275-X
Edição portuguesa
Edição brasileira
Tradução Marcelo Mendes
Editora Editora Intrínseca
Páginas 264
ISBN 978-85-98078-62-5
Cronologia
Último
Último
Lua Azul
Próximo
Próximo

Evermore (em Portugal e no Brasil, Para Sempre) é o primeiro livro da série Os Imortais, da autora estadunidense Alyson Noël.

Personagens[editar | editar código-fonte]

Ever Bloom: Ever Perdeu toda a família em um acidente de carro, do qual inexplicavelmente sobreviveu. Depois disso Tem de mudar de cidade, escola, casa e amigos, indo morar com sua tia Sabine. Porém depois do acidente Ever ganhou alguns poderes especiais, como ler mentes, ver auras e mortos e esses dons não a agradam muito.

Damen Auguste: É o cara novo da cidade. Muito bonito, rico, extravagante e misterioso é a única pessoa que consegue calar as vozes na cabeça de Ever. Ele se apaixona por ela e tem o hábito de dar tulipas vermelhas a ela.

Riley Bloom: Irmã mais nova de Ever. Morreu no acidente, mas sempre vai visitar Ever, que é a única que consegue ver e ouvi-la.

Sabine: Tia que cuida de Ever desde que a sobrinha perdeu os pais.

Miles: É o amigo gay e superdivertido de Ever.

Haven: Amiga gótica de Ever. Por mais que goste de Ever, Haven muitas vezes a inveja.

Drina Auguste: Misteriosa amiga de Damen, que faz Haven se separar de Ever. Morre de ciúmes da relação entre Ever e Damen.

Ava: Médium poderosa. Pode ler os pensamentos das pessoas e ver as almas de pessoas mortas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.