Paradise Café

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Paradise Café
Paradise Café (BR)
Informação geral
Formato Seriado
Duração 28 minutos
País de origem Reino Unido
Idioma original Inglês
Produção
Elenco Baldwin Pax
Holly Bodimeade
Lara Custance
Halaifonua Finau
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos BBC
Transmissão original Janeiro de 2009 - Março de 2009
N.º de episódios 13

Paradise Café foi uma série de televisão para crianças, sobre crianças que trabalham em um bar em uma ilha paradisíaca e que involutariamente começam a libertar fantasmas aprisionados em uma prisão de coral no mar. Paradise Cafe foi filmado na Ilhas Cook na Nova Zelândia. Foi uma co-produção entre a Nova Zelândia Gibson do grupo e da empresa britânica inicial, uma divisão da Endemol, para o canal CBBC no Reino Unido e na Nova Zelândia. No Brasil, a série foi exibida pela Disney Channel.

Elenco[editar | editar código-fonte]

  • Baldwin Pax como Robbo
  • Holly Bodimeade como Megan.
  • Lara Custance como Abi (um amigo)
  • Halaifonua Finau como Tai (um amigo e residente na ilha)
  • Miranda Harcourt como Victoria (Mãe de Abi)
  • Amelia Reynolds como Cloe (uma amiga e um fantasma do mar)
  • John Wraight como Peter.

Personagens[editar | editar código-fonte]

  • Robbo: É um cara do bem, tranquilo e engraçado que se nomeou líder do grupo. Ele é autoconfiante e gosta de ter sempre razão. Se não está na praia nadando, surfando ou curtindo o sol, ele fica no café ajudando – de má vontade – a sua irmã ou tentando impressionar as garotas com suas novas criações, que ele acredita serem engenhosas. Embora prefira mergulhar a ficar no balcão atendendo, ele adora ficar no café, especialmente se estiver com seu melhor amigo, o Tai. Acima de tudo, ele gosta de se divertir e, às vezes, é meio irresponsável.
  • Megan: Uma gracinha de garota de 12 anos cheia de vida que tem a maturidade de um adulto, mas o coração de uma adolescente que tenta fazer o melhor para cuidar do irmão e do pai. Ela é curiosa e compreensiva e, devido à sua ingenuidade, frequentemente faz perguntas que qualquer um teria medo de fazer. De vez em quando, as pessoas se lembram de que ela é uma adolescente que fica chateada com o desaparecimento do seu Cachorrinho ou quando é repreendida por Robbo. Mas mesmo sendo alguém tão jovem, ela adora trabalhar e o café é seu motivo de orgulho e satisfação.
  • Abi: É mimada, sensível e engraçada e realmente pode nos fazer rir com suas observações sarcásticas. A mãe dela administra o hotel de luxo da ilha, portanto, ela leva uma vida instável em uma suíte luxuosa com direito a tudo que quer, mas com pouca atenção dos pais. No fundo, ela adoraria fazer parte das aventuras agitadas de Robbo e Tai, mas finge que prefere ler as revistas de beleza. Embora seja legal conviver com a galera no café, ela não admite isso para ninguém! Ela se esforça para conseguir ser amiga deles.
  • Tai: Melhor amigo de Robbo e um cara bem tranquilo. O que lhe falta em entusiasmo, ele compensa com senso de humor. É isso que o torna tão amigo de Robbo: os dois compartilham de um travesso e brilhante senso de diversão. Embora ele não goste de passar o dia trabalhando em um café – enquanto poderia estar por aí se divertindo -, ele realmente curte ficar lá, especialmente quando está com Robbo.
  • Cloe: O resto da galera não sabe, mas Chloe é uma fantasma do mar, embora seja uma gracinha. Ela é uma traidora, uma agente dupla que adotou a aparência de uma linda garota para se infiltrar no grupo e descobrir qual deles é Descendente do Mar. Fantasma de uma pessoa morta em 1950, ela tem uma qualidade sobrenatural. Há um fato estranho e ligeiramente perturbador sobre ela: não se pode encostar nela. Ela é muito ingênua e, às vezes, se atrapalha neste mundo de celulares, internet e ipods. Como resultado, geralmente entende as coisas equivocadamente.