Pastor Troy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde dezembro de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Pastor Troy
Informação geral
Nome completo Micah Levar Troy
Nascimento 18 de Novembro de 1977
College Park, Geórgia
País  Estados Unidos
Ocupação(ões) Rapper


Micah Levar Troy, mais conhecido pelo seu nome artístico Pastor Troy (College Park, Georgia, 1980) é um rapper estadunidense. Suas músicas são marcantes para a combinação que faz com que as ruas e religião, pois ambas as questões tinham muito a fazer na sua infância.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Troy cresceu com seu pai, que era um instrutor do exército, que sempre tentou levar Troy no caminho certo. Assim, Troy cresceu na igreja, e recebeu muitas tentativas que possam servi-lo economicamente, mas que ia contra o que foi ensinado desde a infância. Ele cresceu em Augusta, Geórgia, mas depois se mudou para Atlanta, onde ele foi para Creekside High School. Troy tem uma forte influência sobre suas letras de todos os tipos de questões que têm vivido e visto nas ruas.

O álbum Universal Soldier contém uma mistura de ruas com a religião.

Pastor Troy também participou na Volta pela Primeira Vez por Ludacris, em "Get Off Me" e do álbum do seu amigo Jon Lil 'Kings of Crunk na música "Throw It Up". Junto com Lil Jon, atingiu o pico nos gráficos do sul com canções como "Vica Versa" e "Roll Call". White Dawg produziu canções para Tróia, com destaque para sua colaboração em "Fly Boy". Além disso, Troy é o grupo líder DSGB (Down South Georgia Boys). Esta banda só teve sucesso com o tema "DSGB".

Em 2003, Troy publicou um dos seus discos com a maior série comercial, By Any Means Necessary. Este álbum contém sucessos como "I'm Big Ridin '". Depois de retirar o álbum Pastor Troy quebrou seu contrato com a Universal Records, devido a problemas criativa entre eles, mais tarde, parte de 845 Ent., Que já trabalhou com Bone Thugs-N-Harmony. Depois disso, ele publicou Face Off Part 2, que tentou ultrapassar o seu antecessor álbum de colaborações com Big Sam no Eastside Boyz. Em 2005, ele apareceu no álbum The Sound of Revenge, o mundo do rapper Chamillionaire emergentes de negócios.

Em abril produziu dois novos álbuns, Money and Power , Stay True, cujo primeiro single é "Police Can't Break It Up."

Discografia[editar | editar código-fonte]