Pat Condell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Patrick Condell.

Patrick Condell (nascido em 23 de novembro de 1949) é um escritor britânico e um fenômeno da Internet. Ele atuou em shows de comédia na Inglaterra durante os anos 80 e parte dos anos 90, ganhando o prêmio Time Out Comedy Award em 1991. Também faz participações regularmente no programa "Loose Talk" na Rádio BBC.

Em 2007, Pat iniciou uma série monóloga de curta duração para o Youtube e o LiveLeak, com o objetivo de denunciar a religião, mas sem compromisso algum. Ao juntar material suficiente, Pat lançou um DVD com todos os vídeos e um livro com os vídeos transcritos. Em setembro de 2010, o Canal do Youtube de Pat, registrou uma marca de quase 200.000 inscrições e 50 milhões de visualizações.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]